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    Enemy hp bar [DX8]

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    driko
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    Enemy hp bar [DX8]

    Mensagem por driko em Qui Maio 03, 2018 1:35 pm

    ~ ENEMY HP BAR ~ 


    Complemento para quem usa o Mostrar detalhe do alvo [DX8]
     O complemento consiste em adicionar a barra de hp do alvo
    Créditos ao:  Profane~


    No Client Side procure por:
    Código:
    Public Sub DrawTargetDetails()

    Abaixo de:
    Código:
    Dim HpBar As String, barWidth As Long

    Adicione:
    Código:
    Dim EnemyHpBar as Long
    Dim barWidth As Long

    Depois busque por:
    Código:
    HpBar = Trim$(MapNpc(npcNum).Vital(HP))

    Abaixo disso , adicione:
    Código:
    barWidth = 241
    Lembre-se de alterar este valor para o tamanho da imagem referente a barra de hp do alvo.

    E logo após adicione:
    Código:
    EnemyHpBar = ((MapNpc(mytarget).Vital(hp) / barWidth) / (NPC(MapNpc(myTarget).Num).HP / barWidth)) * barWidth

    Código:
    RenderTexture Tex_GUI(XX), x , y , 0, 0, EnemyHpBar, Tex_GUI(XX).Height, EnemyHpBar, Tex_GUI(XX).Height
    E aqui altere os (XX) pelo número da imagem referente a base da hud do alvo.
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    Re: Enemy hp bar [DX8]

    Mensagem por Profane ~ em Qui Maio 03, 2018 4:04 pm

    Agradecemos por trazer < 3 Sempre bom o Complemento!


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