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    Frame Stop - Bug fix

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    Valentine
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    Frame Stop - Bug fix

    Mensagem por Valentine em Qua Maio 16, 2018 12:19 pm

    Introdução:
    Com certeza muita gente já deve ter reparado e nem deu muita importância.(Com chars pequenos nem faz muita diferença, mas ocorre)
    Esse "errinho" ocorre sempre quando você está andando, e colide com alguma coisa. Não é bem um erro, mas mesmo parado o char continua se animando até chegar o frame original(não movimentado).
    Com esse script você pode tirar isso, nem sei se já deve ter em algum lugar, nem fiz questão de procurar e sim resolver.

    Imagem representativa:
    Sem script: Com script:

    Script:
    Código:
    # Bug fix _ Frame Stop v1.3 _ by FelipeFalcon
    class Game_CharacterBase
       alias update_stop_fix update_stop
      def update_stop
        update_stop_fix
        if !passable?($game_player.x, $game_player.y, $game_player.direction)
        @pattern = @original_pattern if @step_anime == false and !moving? unless @move_route_forcing
        end
      end
    end

    Créditos:
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    Re: Frame Stop - Bug fix

    Mensagem por Komuro Takashi em Qui Maio 17, 2018 8:53 pm

    um detalhe que faz toda a diferença quando o assunto é Dinamismo.


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