Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 )

    avatar
    Ricardo001
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 ) Empty O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 )

    Mensagem por Ricardo001 Seg Jun 18, 2018 11:03 pm

        Bom dia/tarde/noite
     Estou aqui para apresentar meu primeiro projeto de jogo no VX Ace. Algumas informações básicas abaixo:
    Gênero: Fantasia/Ação/Aventura
    Engine: RPG Maker VX Ace
    Sistema de batalha: O padrão do VX Ace
    Versão: Alpha
    Inicio: junho de 2018
    Finalização: Ainda não
    OBS: Existem alguns mapas que foram criados por mim e outro que  são base do maker.
    OBS 2: Ignorem a foto de capa do meu amigo, foi  uma brincadeira  Razz
    OBS 3: O nome do jogo pode mudar ao decorrer do projeto.



                                                                         Algumas Screens:


    O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 ) Sem_ty11









    O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 ) Busan10









    O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 ) Mundi10





                                                                                     Historia
              Em um mundo antigo onde anjos , demônios , monstros e humanos residiam na terra, existiram os caçadores, os quais independentemente da sua raça eles matavam seja por ouro ou qualquer motivo. 
        Um jovem acorda sem saber onde está, sem saber quem é e sai em busca de se auto descobrir.



                                                                    Atualizações:

                        20/06/2018: Alterações de alguns mapas feitos por mim/ Adição de 2 novas Side-Quests.
                          22/06/2018(2.2.7 ) : Mais algumas alterações em mapas/Otimização do tamanho do arquivo do jogo/1 Side-Quest nova(Nenhuma mudança na história AINDA).


                                                           Link da versão alpha:
            www.mediafire.com/file/wvcocafdr2wudyr/O%20Nome%20da%20Ca%E7a%202.2.7.rar
                             (Precisa do RPT) (Se estiver aparecendo alguma coisa de vírus, fiquem tranquilos, não é vírus, apenas copiem o link e cole no navegador)


    Agradecimentos : A propria aldeia por ter dado a oprtunidade de expor o projeto.
                               Ao Kaduki, que retirei alguns Sprits de la
                               Ao Drak Tutoriais, que também retirei alguns Sprits do canal dele
                               E a própria Enterbrain.

    (Desculpa o tópico meio ruim, é porque sou novo aqui, e podem julgar o game o quanto quiserem, quero críticas) I love you I love you
                    
                                   


    Última edição por Ricardo001 em Ter Jun 26, 2018 8:54 am, editado 8 vez(es)
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 ) Empty Re: O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 )

    Mensagem por Shiy Seg Jun 18, 2018 11:58 pm

    Muito bom, tente trazer atualizações sobre o mesmo, acompanhadas de imagens para melhorar a visibilidade do que está mencionando no tópico, boa sorte e muita força de vontade para nunca desistir.

    Abraços!
    avatar
    Ricardo001
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 ) Empty Re: O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 )

    Mensagem por Ricardo001 Ter Jun 19, 2018 11:11 am

    Vulture escreveu:Muito bom, tente trazer atualizações sobre o mesmo, acompanhadas de imagens para melhorar a visibilidade do que está mencionando no tópico, boa sorte e muita força de vontade para nunca desistir.

    Abraços!
    Obrigado pelas dicas, vou tentar trazer atualizações e algumas screens <3
    avatar
    Ricardo001
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 ) Empty Re: O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 )

    Mensagem por Ricardo001 Seg Jun 25, 2018 8:33 pm

    Vulture escreveu:Muito bom, tente trazer atualizações sobre o mesmo, acompanhadas de imagens para melhorar a visibilidade do que está mencionando no tópico, boa sorte e muita força de vontade para nunca desistir.

    Abraços!
    Acabei de upar uma nova atualização. I love you

    Conteúdo patrocinado


    O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 ) Empty Re: O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:21 pm