Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Meu MMORPG Members Of The War

    rushmima
    rushmima
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 0

    Meu MMORPG Members Of The War Empty Meu MMORPG Members Of The War

    Mensagem por rushmima Dom Jun 24, 2018 1:52 pm

    Galera Estou Desenvolvendo um MMORPG e logo logo vou abrir o Pré-Alpha então fiquem ligados tenho canal no Youtube Página no Facebook Site próprio vou deixar o link para vocês e alguns videos

    Canal No Youtube
    Meu Site Próprio
    Página No Facebook


    Sistemas de Trajes do jogo ou pode chamar tambem de skins


    Sistemas de loot dos bosses


    Sistema de boss diário


    Sistema de cenário quebrável


    Sistema de refino do jogo





    Bem estou desenvolvendo o jogo sozinho mas tem algumas pessoas dando uma ajudinha mas na empresa só eu mesmo por enquanto mas já tenho alguns pretendentes que vou contratar assim que o jogo ficar Online.
    Na página do Facebook sempre aviso quando to criando roteiro gravando video editando e sempre que posto eu coloco na página do Facebook.
    Nosso site esta bem completo é como se fosse um wiki do jogo o site é da empresa mas se você for em Jogos/Members Of The War vai ter todas as informações do itens,monstros,quests,magias etc tem coisa no site que nem coloquei no jogo mas já vou deixa para vocês saberem como vai funcionar e quando eu colocar no jogo já vai ta no site.
    Então é isso ai galera meu nome é Antonio Carlos dono da empresa Rush Support e desenvolvedor de jogos e desenvolvedor do Members Of The War se você se interessou vá no canal no Youtube e acompanhe os videos semanais do desenvolvimento do jogo.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:07 am