Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Ajuda com Sprites de Batalha-Movimentação

    avatar
    darkfoligno
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Ajuda com Sprites de Batalha-Movimentação Empty Ajuda com Sprites de Batalha-Movimentação

    Mensagem por darkfoligno Seg Ago 06, 2018 2:10 am

    Galera eu ainda sou bem leigo sobre programação(estudando java agora) e principalmente edição de imagens porem estou com um projeto aqui onde mexo com o PaintNet e consigo reduzir imagens pros locais certos dentro do rpg maker, porém estou com o seguinte problema, como não sei desenhar sprites peguei uns que achei na internet de maneira gratuita e que deixam usar nos projetos(obviamente darei os creditos) .


    e como estou fazendo sobre the witcher só achei um site com sprites e eles eram de outra versão,até ai adaptei,porem ela não veio com os sprites de batalha sabe,e sinceramente acho isso bem desnecessario no meu projeto dos chars ficarem se movendo e balançando para la e para cá, o que eu queria saber é se tem algum jeito de "desativar" essa animação na batalha, tipo deixar só o sprite de linha reta com a espada na mão,sem os outros e tal.


    Tentei postar as imagens pra ajudar,mas deu que não tenho permissão... então basicamente eu peguei uns sprites de movimento basicos de uns chars na internet e como não tem o sv deles de batalha eu copiei e colei o mesmo movimento na folha toda mas ficou bugado,ai o que eu precisava era de desativar o movimento deles em batalha ou conseguir manter um sprite fixo apenas se possível(que é o que eu tenho)

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:00 pm