Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
demexd97
alfabino
zeb000
Sonart
gui408
starkxd
MasterOp
yWin
hardsfree
13 participantes

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 ZgLkiRU[CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Left_bar_bleue7/50[CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Left_bar_bleue30/30[CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por Sonart Qui Set 27, 2018 2:05 am

    Fiz uma varredura de vírus para vocês, verifiquem agora.

    Download:removido
    Scan de vírus online: https://www.virustotal.com/#/url/902d422e0a2817c07ba37713d867f4f4f79ba7efea49374a7c382dd0c72f30ea/detection


    Última edição por Sonart em Dom Nov 18, 2018 8:10 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por gui408 Qui Set 27, 2018 8:23 am

    Agora sim, podem baixar por este link galera bom aproveito Very Happy
    avatar
    hardsfree
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 4

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por hardsfree Qui Set 27, 2018 2:21 pm

    o meu kapersky nao ta acusando virus nele esse é o problema kkkk nao sei pq ele nao ta apitando virus mais em sites pra download ta acusando

    Edit1: Obg Sonart meu querido <3 me ajudou pois aqui nao estava encontrando virus e estou sem visual basic instalado :)
    avatar
    zeb000
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por zeb000 Qua Out 24, 2018 12:56 am

    baixei mas nao consigo fazer funcionar Sad

    fica sempre offline 

    oq posso fazer ??
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 ZgLkiRU[CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Left_bar_bleue7/50[CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Left_bar_bleue30/30[CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por Sonart Qua Out 24, 2018 4:21 am

    zeb000 escreveu:baixei mas nao consigo fazer funcionar Sad

    fica sempre offline 

    oq posso fazer ??
    Tenta mudar o IP para "localhost" ou "127.0.0.1" no client.
    avatar
    alfabino
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por alfabino Sáb Abr 13, 2019 3:50 am

    Alguem ainda tem o server?queria dar uma olhada
    avatar
    demexd97
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por demexd97 Ter Abr 16, 2019 6:32 pm

    Alguem tem o link do server ou pode reupar o server para download?
    WillMaiaBR
    WillMaiaBR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 70
    Créditos : 8

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Left_bar_bleue0/0[CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Left_bar_bleue30/30[CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por WillMaiaBR Ter Abr 16, 2019 11:25 pm

    Olá, este projeto é meu, foi roubado e estou SOLICITANDO a remoção, o mesmo contêm meus dados bancários e trabalho de horas em desenvolvimento de códigos.



























    aguardo.


    Última edição por willmaia em Qua Abr 17, 2019 1:16 pm, editado 1 vez(es)
    WillMaiaBR
    WillMaiaBR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 70
    Créditos : 8

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Left_bar_bleue0/0[CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Left_bar_bleue30/30[CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por WillMaiaBR Ter Abr 16, 2019 11:32 pm

    [REMOVIDO]


    Última edição por willmaia em Qua Abr 17, 2019 1:16 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    demexd97
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por demexd97 Ter Abr 16, 2019 11:34 pm

    @Willmaia

    Se este servidor é seu pq não coloca online? se nao quer colocar online libera para alguem q queira.

    Conteúdo patrocinado


    [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO - Página 2 Empty Re: [CL+SV+SORC] DBZ FUSION LIBERADO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:31 am