Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Kenshiro.
liamharter
6 participantes

    Tópico fechado

    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 3

    Tópico fechado - Página 2 Empty Re: Tópico fechado

    Mensagem por liamharter Seg Nov 05, 2018 10:16 pm

    /_Lucas escreveu:Bom, minha analise do seu jogo:


    Començando pelo seu site: 
    -gostei do site, mas da pra melhorar o banner, aprende a fazer umas ediçoes no photoshop é muito facil.
    - Como seu jogo ainda não tem um forum, coloca um chat no seu site em algum espaço lá. (tem serviços de chat grauitos que é só se cadastrar e pegar o codigo para implementar no seu layout)


    - Ainda sobe o site: O primeiro link de download do seu game não esta funcionando, apenas o segundo qeu funciona: que é o :  https://mega.nz/#!8dVmha4S!amBJwGPw7JNBCXgDxIboNVfAlEgye4LYRv1DimJygtA


    Sobre o que achei ao jogar o jogo:
    - Antes de tudo, quero te dizer que independente do número de jogadores, foque em aprender sempre alguma coisa com os jogos que crie, para assim ganhar bastante experiencia e poder ajudar nos projetos dos outros e assim eles te ajudarem também, e assim a qualidade do seu jogo vai melhorando. 

    - O design do launcher do seu jogo é bonito, não tem nada a ver com as cores do seu site.
    - As roupas das classes dos personagens não tem nada a ver, mude o nome das classes, pois paladino normalmente é o que usa capa kk, e o elementalista poderia ser um mago mas vocÊ colocou uma espécie de templario.
    - Logo no inicio do jogo nós como jogador já começamos perdidos, não sabemos o que temos que fazer, e já começamos no meio dos monstros sem qualquer tipo de npc que dê informações, isso é bem estranho.
    - infelizmente não consegui atacar as abelhas, e decidi fechar o jogo. 

    - Elogios:
    Consegui instalar e não tive problemas de conexão, gostei do mapa inicial (não explorei muito, pois acho que voce tem que colocar um npc ou algo do tipo explicando a história e o que o jogador tem que fazer)

    Continue trabalhando no seu projeto, bom trabalho.

    Implantado sistema de Chat.
    Arrumado problema no link.
    Agora o Paladino usa capa.
    E o Elementarista é realmente um mago, sua habilidade principal está em utilizar magias de dano.
    Fiz um tutorial, está no site, e fiz um dentro do jogo.

    Obrigado pelas dicas.
    CDZ
    CDZ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Tópico fechado - Página 2 Empty Re: Tópico fechado

    Mensagem por CDZ Ter Nov 06, 2018 11:24 am

    Boa. Mas falta mais coisas para valer a pena a jogar.

    E atacar com a tecla "CTRL" é bem zuado cara, jogadores não tem paciência para coisas muito diferentes em jogos indie como é no seu jogo, use sempre comandos mais stantard(padrão) de jogos, normalmente ENTER, X, C ou o mouse é que ataca. o Shift corre, o ctrl raramente é usado e normalmente é para funções complexas como abrir uma janela e tal.

     
    -  Tira umas screens dos lugares mais legais do seu jogo até agora, e deixa no site, para atrair jogadores.
    - O link do seu discord não esta funcionando.

    Eu particularmente acho que se você ir melhorando seu jogo as pessoas vão se atrair por ele. Continuidade e aperfeiçoamento.
    Segue sempre essas premissas que todo bom jogo serve: "Pense como se você fosse o jogador no seu game, se fosse de outra pessoa você jogaria?" e "Um jogo bom é considerado bom quando os primeiros 30 segundos conseguem divertir tanto o jogador que ele tem vontade de continuar".


    Última edição por /_Lucas em Ter Nov 06, 2018 6:38 pm, editado 2 vez(es)
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tópico fechado - Página 2 Left_bar_bleue5/50Tópico fechado - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Tópico fechado - Página 2 Left_bar_bleue30/30Tópico fechado - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tópico fechado - Página 2 Empty Re: Tópico fechado

    Mensagem por OFWGKTA Ter Nov 06, 2018 6:23 pm

    Eu estou fazendo web design juntamente com básico css, se você quiser um layout para seu site só dar um salve


    _________________
    Tópico fechado - Página 2 112898
    EVANGELION 
    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 3

    Tópico fechado - Página 2 Empty Re: Tópico fechado

    Mensagem por liamharter Qua Nov 07, 2018 10:41 pm

    Mundator escreveu:Eu estou fazendo web design juntamente com básico css, se você quiser um layout para seu site só dar um salve

    Muito obrigado, mas já encontrei alguém para fazer isso.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico fechado - Página 2 Empty Re: Tópico fechado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:08 am