Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Recrutando para jogo RPG Maker MV

    avatar
    alexis9000
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Recrutando para jogo RPG Maker MV Empty Recrutando para jogo RPG Maker MV

    Mensagem por alexis9000 Sex Nov 23, 2018 9:17 am

    Me chamo Alexis Fernandes, tenho algumas habilidades (segundo dizem) de escrita --> https://www.wattpad.com/myworks/153729066/write/597409472 . Também ficaria grato de fazer a parte musical do jogo, pois tenho algumas coisas feitas no Garageband e queria testar. De resto não procuro ninguém com provas dadas a nível de mapping, nem nada. Procuro sim pessoas com VONTADE. Pois com vontade tudo se consegue.

    Esses são os postos que irão ficar disponíveis para todos:


    Iniciante do projecto 1: Alexis Fernandes (eu mesmo)
    Iniciante do projecto 2 (se eu não der o aval para o início do projecto posso querer dar lugar a outro, desde que o projecto vá para a frente):
    Modificador do projecto 1 (aquele que corrige tudo o que de mal o jogo tem quando eu não me encontro disponível): 
    Modificador do projecto 2 (igual ao "Modificador do projecto 1"):
    Modificador do projecto 3 (a mesma coisa):
    Mapping 1:
    Mapping 2:
    Mapping 3:
    Scripter 1:
    Scripter 2:
    Scripter 3:
    Scripter 4:
    Design (sobretudo no que diz respeito ao menu inicial, e ao menu que dá para acessar equipamentos, magias, etc...):
    Design suplente 1:
    Design suplente 2:
    Design suplente 3:
    Escritor 1 (para quando eu não estiver disponível para escrever essa pessoa continuar):
    Escritor 2 (igual):
    Escritor 3 (igual): 
    Música 1 (quando eu não fizer a música, ou por alguma razão, não estiver motivado o suficiente, para fazer, esse fará e se esse também não quiser fazer, ficará a cargo do músico 2):
    Música 2 (igual, só que se tiver que ser esse aí a fazer e ele não quiser passa para o músico 3):
    Música 3:
    Eventer:
    Eventer suplente 1:
    Eventer suplente 2:
    Eventer suplente 3:
    Eventer suplente 4:
    Eventer suplente 5:

    Pronto agora vou vos contar um pouco da ideia da história que planeio, já para entrarem também um pouco no meu mundo da escrita de fantasia:


    A história encontra-se em pleno século 40 onde todos os seres humanos já estão vivendo em Marte. Não há no entanto, a mesma quantidade de água que a Terra tem nem tão pouco perto disso. O que há sim em abundância é ar, que serve para todos respirarem e mesmo assim a respiração tem que ser feita de forma mais rápida, é quase como se todos nós estivéssemos a respirar que nem cachorro. No que diz respeito à água...a água que existe é transformada em vapor em apenas 3 segundos, e isso significa que quem quisesse beber água em Marte teria que fazê-lo rapidamente antes que se transformasse em algo que já não era consumível.
    O planeta estava naquela altura ainda a formar os seus continentes tal como o planeta Terra tinha anteriormente, o governo de Lashka (um dos países) era considerado para já, como o país mais rico e poderoso do planeta, então todas as decisões de formar países, ou tornar um continente mais comprido ou curto através de obras...tudo isso dependia deles.
    Até que um dia em 3991 D.C em pleno 8 de Agosto surge uma notícia de última hora a nível mundial sobre que uns extraterrestres estavam chegando, com cara de muito poucos amigos...e não, não eram seres humanos. Falta descobrir o que realmente são, se são amigáveis ou não, e se não forem que medidas é preciso tomar. E será que vai ser mesmo o governo que vai tomar essas medidas? Ou será que tem mais alguém envolvido?

    A história começa aqui, e você pode fazer parte da sua construção. Very Happy

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:43 am