Suporte no desenvolvimento de jogos

Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS

Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 13
    Cash : 0

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Left_bar_bleue0/0Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Left_bar_bleue30/30Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Empty_bar_bleue  (30/30)

Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Empty Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS

Mensagem por Kincy em Sab Dez 22, 2018 11:07 pm

Olá pessoal da Aldeia, quero ser breve e objetivo, criei meu projeto em determinada versão do VXA-OS, o nosso amigo Valentine disponibilizou uma nova, qual melhor método para fazer esse upgrade?

Administrador
    Administrador

Medalhas : Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS 94JxvQual melhor forma dar upgrade no VXA-OS ZgLkiRU
    Créditos : 1105

Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Empty Re: Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS

Mensagem por Blast em Dom Dez 23, 2018 9:03 am

Geralmente as atualizações só envolvem uma mudança nos scripts do cliente e no servidor. Os mapas, banco de dados etc. ainda podem ser aproveitados.

Membro Ativo
    Membro Ativo

Ficha do personagem
    Experiência:
    Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Left_bar_bleue0/0Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Left_bar_bleue30/30Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Empty_bar_bleue  (30/30)

Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS Empty Re: Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS

Mensagem por Kincy em Dom Dez 23, 2018 9:57 am

Então no caso, o que devo trocar no meu projeto atual para não ter que criar todos os mapas, itens e equipamentos de novo?

Novato
    Novato

Créditos : 2

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por PoxaFiih em Dom Dez 23, 2018 8:09 pm

Boa noite! Recomendo que baixe a versão atualizada, extraia em uma pasta diferente da do seu projeto. 

Depois você abre a pasta do seu projeto e na pasta "Data" copie tidis os arquivos MENOS o script.rvdata2 e os cole na pasta "Data" do VXA-OS atualizado.

Se você tiver feito configurações no script do jogo, como: Alterado IP, Quests, Tempos de Respawn, Adicionado outros scritps, você irá refazer essas alterações no novo arquivo de scripts que foi atualizado pelo Valentine.

Lembre-se de copiar todos arquivos do Cliente para a pasta Data do servidor antes de inicializa-lo!

Espero ter ajudado, caso esteja errado alguém me corrija por favor!

Boa sorte no projeto!  Razz
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Kincy em Seg Dez 24, 2018 4:19 pm

@PoxaFiih escreveu:Boa noite! Recomendo que baixe a versão atualizada, extraia em uma pasta diferente da do seu projeto. 

Depois você abre a pasta do seu projeto e na pasta "Data" copie tidis os arquivos MENOS o script.rvdata2 e os cole na pasta "Data" do VXA-OS atualizado.

Se você tiver feito configurações no script do jogo, como: Alterado IP, Quests, Tempos de Respawn, Adicionado outros scritps, você irá refazer essas alterações no novo arquivo de scripts que foi atualizado pelo Valentine.

Lembre-se de copiar todos arquivos do Cliente para a pasta Data do servidor antes de inicializa-lo!

Espero ter ajudado, caso esteja errado alguém me corrija por favor!

Boa sorte no projeto!  Razz

Muitíssimo obrigado, extremamente bem explicativo, muito obrigado mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Ago 19, 2019 5:27 am