Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações

    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  Empty [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações

    Mensagem por lksflorencio Sex Fev 08, 2019 9:41 am

    Bom dia galera to procurando pessoas que trabalhem com o forjerum para torça de informações, para quem tenta tira a limitação do mapa.
    Nos ultimo dias voltei novamente a trabalha no projeto 
    se alguém também trabalha e esteja estudado ou ja 
    consegui burla essa limitação, se for possível dxa 
    uma resposta só para troca informação mesmo.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  Left_bar_bleue0/0Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  Left_bar_bleue30/30Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  Empty Re: [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações

    Mensagem por Kies Sex Fev 08, 2019 10:34 am

    Forjerum ta mais falido que eclipse origins mano, Porque não troca de sistema?
    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  Empty Re: [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações

    Mensagem por lksflorencio Sex Fev 08, 2019 10:48 am

    Kies escreveu:Forjerum ta mais falido que eclipse origins mano, Porque não troca de siste
    Por que fazer projeto do 0 tem que forma uma equipe o que da mas trabalho do que ter que resolver os problema de limitação, sem fala em ter que aprender VB o que não me dou muito bem, tem mas facilidade com CSharp, gosto da ideia de tenta fazer algo do zero mais só dificuldade de ter que isentiva a galera me da um preguiça kkk

    Se tive dica para me da onde fica os comando de código para tela se mover, porque não consigo tira ela do centro do mapa.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  Empty Re: [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações

    Mensagem por Valentine Sex Fev 08, 2019 12:05 pm

    lksflorencio escreveu:
    Kies escreveu:Forjerum ta mais falido que eclipse origins mano, Porque não troca de siste
    Por que fazer projeto do 0 tem que forma uma equipe o que da mas trabalho do que ter que resolver os problema de limitação, sem fala em ter que aprender VB o que não me dou muito bem, tem mas facilidade com CSharp, gosto da ideia de tenta fazer algo do zero mais só dificuldade de ter que isentiva a galera me da um preguiça kkk

    Se tive dica para me da onde fica os comando de código para tela se mover, porque não consigo tira ela do centro do mapa.
    Não precisa fazer um projeto do 0. Eu criei o VXA-OS para ajudar as pessoas que querem fazer um MMORPG. Ele também foi desenvolvido no RPG Maker VX Ace:
    https://www.aldeiarpg.com/t13748-vxa-os-crie-seu-mmo-com-rpg-maker
    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  Empty Re: [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações

    Mensagem por lksflorencio Sáb Fev 09, 2019 9:04 am

    Valentine escreveu:
    lksflorencio escreveu:
    Kies escreveu:Forjerum ta mais falido que eclipse origins mano, Porque não troca de siste
    Por que fazer projeto do 0 tem que forma uma equipe o que da mas trabalho do que ter que resolver os problema de limitação, sem fala em ter que aprender VB o que não me dou muito bem, tem mas facilidade com CSharp, gosto da ideia de tenta fazer algo do zero mais só dificuldade de ter que isentiva a galera me da um preguiça kkk

    Se tive dica para me da onde fica os comando de código para tela se mover, porque não consigo tira ela do centro do mapa.
    Não precisa fazer um projeto do 0. Eu criei o VXA-OS para ajudar as pessoas que querem fazer um MMORPG. Ele também foi desenvolvido no RPG Maker VX Ace:
    https://www.aldeiarpg.com/t13748-vxa-os-crie-seu-mmo-com-rpg-maker
    Obg meu Amigo, é uma honra ter sua resposta e obrigado pela dica e sugestão do dessa engine gostei dela é boa, mas como disse to afim de fica refazendo todo o projeto de certo ponto não, mas se vim o caso eu vejo se uso ela.

    Eu ja to tendo progresso com a Limitação do display.

    Conteúdo patrocinado


    Informações - [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações  Empty Re: [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:28 am