Suporte no desenvolvimento de jogos

Profana, O Aceno de Sozo Pt 01.

MoonShot
    MoonShot
    Novato
    Novato

Créditos : 0
    Cash : 0

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Left_bar_bleue30/30Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Empty Re: Profana, O Aceno de Sozo Pt 01.

Mensagem por MoonShot em Ter Fev 26, 2019 8:29 am

Tem gente que fala que não devemos julgar um projeto pela sua Title Screen. Porém, eu discordo disso. É por isso que eu digo que seu jogo será ótimo, sem sombra de dúvidas.
    Lycanimus
    Lycanimus
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 17

Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Empty Re: Profana, O Aceno de Sozo Pt 01.

Mensagem por Lycanimus em Qua Fev 27, 2019 4:16 pm

@MoonShot escreveu:Tem gente que fala que não devemos julgar um projeto pela sua Title Screen. Porém, eu discordo disso. É por isso que eu digo que seu jogo será ótimo, sem sombra de dúvidas.
    Muito obrigado pelo apoio Moon, em breve traremos mais novidades para vocês, aguarde!

Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 VDITA3z

Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 7PWYoTw
    Profane ~
    Profane ~
    Moderador Global
    Moderador Global

Créditos : 128

Mensagem por Profane ~ em Qua Fev 27, 2019 10:46 pm

Excelente. Me sinto honrada por você ter inspirado o titulo do seu projeto em mim.

Estarei acompanhando as novidades. Nice topic e sucesso, tem todo o apoio de nossa aldeia sensual.

Att

Iniciante
    Iniciante

Créditos : 17

Mensagem por Lycanimus em Qui Fev 28, 2019 6:58 pm

@Profane ~ escreveu:Excelente. Me sinto honrada por você ter inspirado o titulo do seu projeto em mim.

Estarei acompanhando as novidades. Nice topic e sucesso, tem todo o apoio de nossa aldeia sensual.

Att
    Eu diria que é um lindo nome não é mesmo?rsrs Muito obrigado pelo apoio, em breve traremos mais novidades!  Wink

Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 VDITA3z

Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 7PWYoTw
    CleanWater
    CleanWater
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 6

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Left_bar_bleue30/30Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por CleanWater em Sex Jun 21, 2019 3:17 pm

Caras, seu projeto está muito bonito. Gostei muito da premissa da história também.

Fiquei ansioso pra jogar. Very Happy

🇧🇷Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - Página 2 Banner690x220🇧🇷

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 17, 2019 7:28 pm