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    [VXA-OS] Não atacar membro da party

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    Mensagem por Blast em Sex Abr 05, 2019 7:34 am

    1) Na pasta Scripts do SERVIDOR, abra o arquivo game_battle.rb
    2) No def attack_normal, procure por:
    Código:
    next if !client&.in_game? || client.map_id != @map_id || !in_front?(client) || client.admin?
    3) Substitua por:
    Código:
    next if !client&.in_game? || client.map_id != @map_id || !in_front?(client) || client.admin? || in_same_party?(client)
    4) Abaixo do def attack_normal da classe Game_Client, adicione:
    Código:
     def in_same_party?(client)
        return in_party? && client.in_party? && @party_id == client.party_id
      end
    5) No def attack_range, procure por:
    Código:
    if @target.type == Constants::TARGET_PLAYER && valid_target?(target) && $server.maps[@map_id].pvp && !target.admin?
    Substitua por:
    Código:
    if @target.type == Constants::TARGET_PLAYER && valid_target?(target) && $server.maps[@map_id].pvp && !target.admin? && !in_same_party?(target)
    7) No def item_attack_normal, procure por:
    Código:
    if @target.type == Constants::TARGET_PLAYER && valid_target?(target)
    8) Substitua por:
    Código:
    if @target.type == Constants::TARGET_PLAYER && valid_target?(target) && !in_same_party?(target)

    Créditos:
    Valentine


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