Suporte no desenvolvimento de jogos


    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

    avatar
    NegoJhonsons
    Novato
    Novato

    Mensagens : 19
    Créditos : 0
    Cash : 0

    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

    Mensagem por NegoJhonsons em Sab Abr 06, 2019 11:23 pm

    Quando eu comecei a utilizar a engine tive um problema relacionado aos frames, porém percebi que no clientside eu podia mudar a quantidade de frames que a sprite tem, mas vi que na frame de ataque, independente da quantidade de frames que eu colocar a animação fica extremamente rápida e não sei como resolver isso, alguém teria uma resolução para este problema?

    Spoiler:
    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Teste11
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) ZgLkiRU
    Mensagens : 904
    Créditos : 85
    Cash : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Left_bar_bleue0/0[AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Left_bar_bleue30/30[AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty Re: [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

    Mensagem por GallighanMaker em Dom Abr 07, 2019 11:11 pm

    Se o problema é a velocidade que troca as sprites, talvez seguindo a logica seria trocar:


    FRAMES_ATTACKING_LENGTH As long = 0

    Por:


    FRAMES_ATTACKING_LENGTH As long = 500


    Não sei que engine usa ou como está essa logica de usar outras sprites como atk etc... mas veja se isso funciona ><


    _________________
    @IndieDB @Steam Concept
    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) 41324
    --
    avatar
    NegoJhonsons
    Novato
    Novato

    Mensagens : 19
    Créditos : 0
    Cash : 0

    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty Re: [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

    Mensagem por NegoJhonsons em Dom Abr 07, 2019 11:21 pm

    no caso o "FRAMES_ATTACKING_LENGTH As long = 0" Não é algo que veio na engine, foi uma tentativa mal feita minha de tentar arrumar kkkk(acaba não influenciando em nada, mas também não dá quaisquer erro), acredito que isso não possa ser modificado sem a adição de algum sistema pois possui a velocidade dos itens também, minha sprite está alinhada da seguinte forma:
    Spoiler:
    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) 250_bm10

    Não sei qual código influencia na repetição dos frames ou em seu tempo, gostaria que seguisse um padrão que não provocasse essa repetição gigantesca de frames.

    EDIT²: Encontrei a Case relacionada as animações de ataque, porém como eu teria que deixar para que ela mantesse uma ordem? (não consegui entender como funciona)
    Spoiler:
    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Aaaa10



    Conteúdo patrocinado

    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty Re: [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Maio 23, 2019 10:54 pm