Suporte no desenvolvimento de jogos

Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente

Créditos : 55
    Cash : 0

Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

Mensagem por Shiy em Sex Ago 16, 2019 9:39 am

@Rpg Maker escreveu:Como o sistema está em produção é bem dificil, todos os resources que vem nele são reutilizado de artistas de graficos de rpg maker até bem conhecidos.
    Na impede de editar e usar os de Rpg Maker assim como fazem no Eclipse.

Não ha um servidor próprio?
    Digo, só pode deixar o jogo online se for através dos servidores da NekoLand?
    Vi que dá para criar um Apk externo, um próprio, porém não encontrei nada relativo ao servidor.
    Dei uma breve olhada, só para conhecer...
    J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶
    J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1
    Cash : 5

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue0/50Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

Mensagem por J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶ em Sex Ago 16, 2019 11:39 am

Creio que seja muito cedo, para vermos isso.

Nem ressources conseguimos visualizar, a não ser essas da play.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente

Mensagem por Shiy em Sex Ago 16, 2019 12:52 pm

xKhaN escreveu:Creio que seja muito cedo, para vermos isso.

Nem ressources conseguimos visualizar, a não ser essas da play.

Eu faço minhas próprias pixel arts, questão de imagem e design eu mesmo as monto, mas o servidor, seria interessante saber se há como manter o mesmo de forma independente.
    Rpg Maker
    Rpg Maker
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 51

Ficha do personagem
    Experiência:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Rpg Maker em Sex Ago 16, 2019 10:26 pm

@Shiy escreveu:Não ha um servidor próprio?
    Vi que dá para criar um Apk externo, um próprio, porém não encontrei nada relativo ao servidor.
    Sim, quando compila técnicamente mandará para o servidor deles e aparecerá na galeria do aplicativo para Android poderá jogar de dentro dele.

Mas apesar de ter vários jogos na galeria eu ainda não consegui compilar por que a conta do site não é a mesma usada na Engine.

Rpg Maker World
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente

Mensagem por Shiy em Sab Ago 17, 2019 1:26 am

@Rpg Maker escreveu:
    @Shiy escreveu:Não ha um servidor próprio?
    Sim, quando compila técnicamente mandará para o servidor deles e aparecerá na galeria do aplicativo para Android poderá jogar de dentro dele.

Mas apesar de ter vários jogos na galeria eu ainda não consegui compilar por que a conta do site não é a mesma usada na Engine.

Eu sei sobre inserir o jogo dentro do NekoServer, mas quero saber se tem como compilar um server próprio, sem a necessidade da hospedagem deles.
    Rpg Maker
    Rpg Maker
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 51

Ficha do personagem
    Experiência:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:

Mensagem por Rpg Maker em Sab Ago 17, 2019 8:27 pm

Não vi nenhum meio, a não ser como APK e jogar no GooglePlay ou em qualquer site de compartilhamento.

Rpg Maker World

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Dez 06, 2019 11:35 pm