Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Kenshiro
oraki
Sonart
OFWGKTA
8 participantes

    Recruto Programador

    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recruto Programador Left_bar_bleue0/50Recruto Programador Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Recruto Programador Left_bar_bleue30/30Recruto Programador Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recruto Programador Empty Recruto Programador

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg Abr 15, 2019 12:50 pm

    Recruto Programador Jogo-t13

    Procuro um programador RGSS1 para dar continuidade no meu projeto
    avatar
    ezzcardoso
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 2

    Recruto Programador Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por ezzcardoso Sex maio 10, 2019 2:29 pm

    Tá disposto a gastar quanto em média  ?   Eu compro 50 reais a hora.
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recruto Programador Left_bar_bleue5/50Recruto Programador Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Recruto Programador Left_bar_bleue30/30Recruto Programador Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recruto Programador Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por OFWGKTA Sex maio 10, 2019 5:17 pm

    ezzcardoso escreveu:Tá disposto a gastar quanto em média  ?   Eu compro 50 reais a hora.
    Para de querer meter a faca, ainda mais programar em RUBY
    avatar
    ezzcardoso
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 2

    Recruto Programador Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por ezzcardoso Sex maio 10, 2019 7:52 pm

    GODZILLA escreveu:
    ezzcardoso escreveu:Tá disposto a gastar quanto em média  ?   Eu compro 50 reais a hora.
    Para de querer meter a faca, ainda mais programar em RUBY

    o.O ... rapaz... Eu tô cobrando barato...  Porquê a linguagem de programação é irrelevante  nesse sentido, Não  se trata de "dificuldade da linguagem"... Trata-se de conhecimento em programação... E  normalmente o valor de mercado em programação  (Não importando o tipo de programação se é JOGO/LOJA /CMC/ECT) normalmente é 190 a hora... eu estou cobranco 50 !   


    Agora se o jogo é hobby... nao vale a pena ele gastar.. é melhor fazer tudo por conta... já que é diversão.. porém, se pretende vender na steam... então é bom ter um programador pra agilizar as coisas... 

    Abraços.
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recruto Programador Left_bar_bleue0/50Recruto Programador Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Recruto Programador Left_bar_bleue30/30Recruto Programador Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recruto Programador Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por Daniel Carvalho Sex maio 10, 2019 8:20 pm

    ezzcardoso escreveu:
    GODZILLA escreveu:
    ezzcardoso escreveu:Tá disposto a gastar quanto em média  ?   Eu compro 50 reais a hora.
    Para de querer meter a faca, ainda mais programar em RUBY

    o.O ... rapaz... Eu tô cobrando barato...  Porquê a linguagem de programação é irrelevante  nesse sentido, Não  se trata de "dificuldade da linguagem"... Trata-se de conhecimento em programação... E  normalmente o valor de mercado em programação  (Não importando o tipo de programação se é JOGO/LOJA /CMC/ECT) normalmente é 190 a hora... eu estou cobranco 50 !   


    Agora se o jogo é hobby... nao vale a pena ele gastar.. é melhor fazer tudo por conta... já que é diversão.. porém, se pretende vender na steam... então é bom ter um programador pra agilizar as coisas... 

    Abraços.


    Primeiro, já desisti do meu projeto por motivos de
    - Não ter nenhum programador interessado em trabalhar nele.

    Segundo, eu não vou criar um League Of Legends para ter que pagar a hora trabalhada do programador.

    - O que eu precisava era de coisas simples;
    Modificar a HUD, Trocar a posição de algumas coisas
    O design eu que faço, o programador só precisa fazer ficar funcional no projeto.

    COisa de 15 min, 30 min. Eu estava disposto a pagar por projetos
    Ah, preciso de um sistema de pet, vc cobra X eu te pago X. Independente de fazer em 2 minutos ou em 10 hrs.
    avatar
    ezzcardoso
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 2

    Recruto Programador Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por ezzcardoso Sex maio 10, 2019 9:32 pm

    Cara...Se vc for um design relativamente bom...  E quiser fechar um acordo...  Eu toparia., pra algo comercial. 
     Eu tenho feito coisas em  game maker studio 2  (embora a ferramenta é irrelevante no conexto que estou proponto)
    Se for por amor ao "  make  xp/vx/mv" então não seria o caso de a gente conversar sobre uma possivél aliança  de equip.  Se for amor a desenvolver um "jogo" aí sim nós podemos conversar.
    Tem pessoas que querem fazer um jogo  SÓ que elas querem no "RPG make". 



    Se quiser,  mostra-me sua ideia de roteiro. Se for uma boa...   vc cria os gráficos e eu programo os códigos , entao depois lançamos o projeto na steam...  

    Podemos usar o Trello como gerencimento de projeto.  assim fica organizado e definida a responsabilidade de cada um. 
    SE tiver interesse.. eu topo.

    Pode não dá muita grana... Mas  normalmente todo trabalho tem um retorno... mesmo que pouco (se for razoavelmente bem feito pelo menos)

    Se quiser falar  pode chamar no whatzapp  41 991755450
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Recruto Programador ZgLkiRURecruto Programador 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recruto Programador Left_bar_bleue7/50Recruto Programador Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Recruto Programador Left_bar_bleue30/30Recruto Programador Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recruto Programador Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por Sonart Sáb maio 11, 2019 12:10 am

    ezzcardoso escreveu:
    GODZILLA escreveu:
    ezzcardoso escreveu:Tá disposto a gastar quanto em média  ?   Eu compro 50 reais a hora.
    Para de querer meter a faca, ainda mais programar em RUBY

    o.O ... rapaz... Eu tô cobrando barato...  Porquê a linguagem de programação é irrelevante  nesse sentido, Não  se trata de "dificuldade da linguagem"... Trata-se de conhecimento em programação... E  normalmente o valor de mercado em programação  (Não importando o tipo de programação se é JOGO/LOJA /CMC/ECT) normalmente é 190 a hora... eu estou cobranco 50 !   


    Agora se o jogo é hobby... nao vale a pena ele gastar.. é melhor fazer tudo por conta... já que é diversão.. porém, se pretende vender na steam... então é bom ter um programador pra agilizar as coisas... 

    Abraços.
    A onde fica essa empresa que paga 190 à hora?  R$1520 o expediente e 45600 o mês trabalhando nela? Qual sua carreira na programação e na empresa pra chegar nesse nível de salário?
    avatar
    ezzcardoso
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 2

    Recruto Programador Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por ezzcardoso Sáb maio 11, 2019 7:44 pm

    Sonart escreveu:A onde fica essa empresa que paga 190 à hora?  R$1520 o expediente e 45600 o mês trabalhando nela? Qual sua carreira na programação e na empresa pra chegar nesse nível de salário?

    Bom dia amigo.  Cara... releia o que eu escrevi... acredito que vc leu errado.... eu disse que as empressas COBRAM  em média 190 a hora.... 190 - 200 ....  Eu não disse que elas  "PAGAM" 


    A empresa que trabalho cobra 190,00 a hora (quem paga é o cliente)... eu sou  funcionário lá... eu  recebo salário de programador...


    É justo... empresa tem  gastos com "estrutura, agua energia entre outros..."


    Quando você for trabalhar na area... vc vai entender... vc nao ganha "aquilo que  vc produz !" ou  se vc tiver um empresa... vc vai  ganhar  em cima dos programadores.
    oraki
    oraki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 9

    Recruto Programador Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por oraki Seg maio 13, 2019 8:19 pm

    Daniel. O pessoal é assim mesmo. Olha, se você não tem fim comercial, e ainda estiver disposto a continuar o projeto, pode contar comigo. Por coisas como essa eu nem cobro não. Tanto sistema bacana que as lendas dessa comunidade disponibilizaram de graça, é até chato cobrar por essas coisas simples. Não posso garantir estar disponível em tempo integral, mas qualquer coisa me contate PM e mande o discord que a gente conversa por lá. Abraço.


    _________________
    Recruto Programador Ingi84OB0MFdD
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recruto Programador Left_bar_bleue2/50Recruto Programador Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    Recruto Programador Left_bar_bleue30/30Recruto Programador Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recruto Programador Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por Kenshiro Seg maio 13, 2019 9:28 pm

    oraki escreveu:Daniel. O pessoal é assim mesmo. Olha, se você não tem fim comercial, e ainda estiver disposto a continuar o projeto, pode contar comigo. Por coisas como essa eu nem cobro não. Tanto sistema bacana que as lendas dessa comunidade disponibilizaram de graça, é até chato cobrar por essas coisas simples. Não posso garantir estar disponível em tempo integral, mas qualquer coisa me contate PM e mande o discord que a gente conversa por lá. Abraço.
    Te dou meus parabéns por pensar em ajudar e não no dinheiro, como o bobão do ezz.
    +Rep pra você.

    Conteúdo patrocinado


    Recruto Programador Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:58 pm