Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Kenshiro
oraki
Sonart
OFWGKTA
8 participantes

    Recruto Programador

    avatar
    ezzcardoso
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 2

    Recruto Programador - Página 2 Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por ezzcardoso Ter maio 14, 2019 8:07 pm

    Kenshiro escreveu:
    oraki escreveu:Daniel. O pessoal é assim mesmo. Olha, se você não tem fim comercial, e ainda estiver disposto a continuar o projeto, pode contar comigo. Por coisas como essa eu nem cobro não. Tanto sistema bacana que as lendas dessa comunidade disponibilizaram de graça, é até chato cobrar por essas coisas simples. Não posso garantir estar disponível em tempo integral, mas qualquer coisa me contate PM e mande o discord que a gente conversa por lá. Abraço.
    Te dou meus parabéns por pensar em ajudar e não no dinheiro, como o bobão do ezz.
    +Rep pra você.

    -.-
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recruto Programador - Página 2 Left_bar_bleue0/50Recruto Programador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Recruto Programador - Página 2 Left_bar_bleue30/30Recruto Programador - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recruto Programador - Página 2 Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por Daniel Carvalho Qui maio 16, 2019 3:51 pm

    oraki escreveu:Daniel. O pessoal é assim mesmo. Olha, se você não tem fim comercial, e ainda estiver disposto a continuar o projeto, pode contar comigo. Por coisas como essa eu nem cobro não. Tanto sistema bacana que as lendas dessa comunidade disponibilizaram de graça, é até chato cobrar por essas coisas simples. Não posso garantir estar disponível em tempo integral, mas qualquer coisa me contate PM e mande o discord que a gente conversa por lá. Abraço.

    Agradeço!
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Recruto Programador - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Recruto Programador - Página 2 Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por Caio Juan Sex maio 17, 2019 7:42 am

    Bom dia!

    Na minha época de Maker as pessoas trabalhavam juntos em pró da amizade e fazer novos amigos e não para ganhar dinheiro, claro que se o gamer vingar, ai sim é outra situação.

    Não descordo do cara querer cobrar para ajudar, mas no meu modo de pensar nessa situação, eu falaria: "Ok, vou te pagar, mas quero os sistemas, assim, assim, assim, assim e assim, e mais". Ainda faria um contrato que no momento que os sistemas fossem entregues não teria mais nenhum vinculo com o programador, para evitar que se o Game vingar o programador não vai poder exigir nenhuma quantia a mais do já foi pago a ele, afinal se ele está te cobrando antes de acontecer é por que ele não acredita em seu projeto, por isso já está garantindo o dele.


    Edit: Se precisar de mapper estamos ai! Apesar de ser considero um dos melhores mappers RMXP aqui, eu não te cobraria nada. Wink sou raiz ainda e não Nutellinha igual a uns.


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Recruto Programador - Página 2 VfZx7

    Recruto Programador - Página 2 Arenax
    Aguardem!!!
    iGhoul
    iGhoul
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 2

    Recruto Programador - Página 2 Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por iGhoul Dom maio 19, 2019 2:30 pm

    Eu posso ajudar em que você precisa, não cobro nada. Eu Faço por diversão

    Conteúdo patrocinado


    Recruto Programador - Página 2 Empty Re: Recruto Programador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:28 am