Suporte no desenvolvimento de jogos


    Lunar Engine C#

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    Mensagem por Sonart em Sab Abr 20, 2019 5:07 pm

    Lunar Engine C# LmnRRyu

    O Lunar Engine é um software de criação de RPG on-line 2D de código-fonte aberto que permite criar rapidamente mundos on-line à partir da sua imaginação para a tela do computador.

    Em essência, o Lunar Engine tem três coisas em mente:

    Eficiência: Ao projetar o novo motor, estamos constantemente procurando maneiras de aumentar o desempenho. Longe vão os dias em que se deve se preocupar com o funcionamento do motor adequadamente com uma quantidade substancial de usuários ou hardware limitado.
    Usabilidade: Por meio de revisões de código meticulosas, linguagem versátil, desenvolvedores competentes e acompanhamento rigoroso de padrões de design de software conhecidos e comprovados, o Lunar Engine terá uma base de código muito limpa para trabalhar. Também procuramos fornecer à comunidade um conjunto de editores que sejam diretos, simples de usar e eficazes.
    Longevidade: Nosso objetivo é fornecer à comunidade algo para resistir ao teste do tempo.

    Além dessas filosofias, a Lunar Engine busca se destacar com seu ideal mais importante, no qual todos os aspectos do motor serão modelados: o desenvolvimento de jogos amadores deve ser divertido. O Lunar Engine não está tentando competir com o Unity ou qualquer outro mecanismo importante de desenvolvimento de jogos profissionais. O objetivo principal do Lunar Engine não é fornecer uma plataforma sobre a qual construir o próximo blockbuster indie grande, embora seja certamente possível! O desenvolvimento e o produto final do Lunar Engine refletirão nossa crença central de que o desenvolvimento de jogos deve ser agradável, relaxado e, acima de tudo, divertido. Os conjuntos de ferramentas, os métodos de distribuição e a vibração da comunidade refletirão essa crença.

    Lunar Engine é completamente open source, então você está livre para modificar o código para atender às demandas do seu jogo; no entanto, nenhuma experiência de programação é necessária para começar a criar! Com uma robusta suíte de editores e uma vasta gama de recursos integrados, suporte a plug-ins e um sistema de eventos, o Lunar Engine está preparado para acomodar quaisquer que sejam as demandas de você e de seu projeto.

    Prints


    Lunar Engine C# 1534233602545-png


    Lunar Engine C# 68747470733a2f2f692e696d6775722e636f6d2f394b36324655502e706e67

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    Editor de Item


    Lunar Engine C# 1534233348378-png


    Npc Editor




    Lunar Engine C# 1534233387272-png


    Editor de Animações
    Lunar Engine C# 1534233426501-png




    Todas as definições de interface do jogo foram movidas para arquivos de interface localizados nos arquivos de dados do cliente. Aqui você pode alterar a interface para atender às necessidades do seu projeto.
    Lunar Engine C# 1534233457342-png






    Lunar Engine C# GitHub

    https://github.com/JohnLamontagne/Lunar-Engine


    Logs:
    Código:
    + site agora configurável no cliente
    + sistema de nível de jogador
    + agora pode definir a experiência necessária para cada nível através do gráfico de experiência (Server-> Data / experience.txt)
    + nova interface de estoque de clientes
    + Implementado log de erros do servidor mais detalhado
    + Implementação de atributos de NPCs implementados, desova, observadores para os spawners removerem e reaparecerem NPCs
    + cliente agora processa experiência na barra de experiência
    * Migrado interface do jogo para carregar de XML em vez de ser codificado.
    * limites de seleção de alvo fixos e de-seleção
    * vista tileset agora fecha no editor no documento do mapa fechar
    * mask agora carrega corretamente da interface XML
    * bug corrigido onde um caminho inválido do tileset iria travar o editor do jogo
    * Finalizado editor suite bug corrige backlog
    * Agora você pode salvar dentro dos editores com a combinação de teclas Ctrl + S
    * Cor do editor de script alterado.
    * Painel do equipamento do editor de itens desativado quando o item não é equipamento
    * O editor de itens só aceita valores numéricos para o campo stat
    * Caixas suspensas de editor de item para tipo e equipamento não têm mais texto editável

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    Mensagem por Malcolm X em Dom Abr 21, 2019 3:46 pm

    Com isso ja podem parar de usar Engine bugada para criar pokemon e naruto
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    Mensagem por xKhaN em Ter Abr 23, 2019 8:59 am

    Esta é semelhante a quais engine? No âmbito de sprites e tiles ?

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