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    [VXA-OS] Sistema de raridade

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    Mensagem por Manticora em Qui Ago 01, 2019 12:06 am

     [VXA-OS] Sistema de raridade Rarida10


    1 - em [VS] Sprite_Help procure por def draw_basic e substitua tudo por

    Código:
    def draw_basic
        self.x = Mouse.x + 12 + self.bitmap.width > Graphics.width ? Graphics.width - self.bitmap.width : Mouse.x + 12
        self.y = Mouse.y + 12 + self.bitmap.height > Graphics.height ? Graphics.height - self.bitmap.height : Mouse.y + 12
        self.visible = true
        self.bitmap.clear
        self.bitmap.fill_rect(self.bitmap.rect, Color.new(0, 0, 0, 160))
        name = !@item.is_a?(RPG::Item) && !@item.is_a?(RPG::Skill) && @item.level > 0 ? "#{@item.name} [#{@item.level}]" : @item.name
        if @item.name.include? "[LENDÁRIO]"
        color = @item.is_a?(RPG::Item) && @item.key_item? ? crisis_color : text_color(10)
        self.bitmap.font.color.set(color)
        elsif @item.name.include? "[ÉPICO]"
        color = @item.is_a?(RPG::Item) && @item.key_item? ? crisis_color : Color::Roxo
        self.bitmap.font.color.set(color)
        elsif @item.name.include? "[RARO]"
        color = @item.is_a?(RPG::Item) && @item.key_item? ? crisis_color : Color::Yellow
        self.bitmap.font.color.set(color)
        elsif @item.name.include? "[INCOMUM]"
        color = @item.is_a?(RPG::Item) && @item.key_item? ? crisis_color : Color::Marrom
        self.bitmap.font.color.set(color)
        else
        self.bitmap.font.color.set(name_color)
        end

        self.bitmap.draw_text(0, 0, self.bitmap.width, line_height, name, 1)
        self.bitmap.font.color.set(normal_color)
        $windows[:item].word_wrap(@item.description.delete("\n"), self.bitmap.width - 8).each_with_index do |text, i|
          self.bitmap.draw_text(0, 15 * i + line_height, self.bitmap.width, line_height, text, 1)
        end
      end

    ############################################################

    2 - após isso vá em [VS] Sprite2
    na classe Color adicione isso em qualquer lugar.


    Código:
    Roxo = self.new(134, 0, 179)
    Marrom = self.new(204, 102, 0)

    nas configurações básicas do item coloque na frente do nome qual tipo de item ele é


     [VXA-OS] Sistema de raridade Item10


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    Mensagem por IsraTwerknov em Qua Out 23, 2019 1:14 am

    Gostei! Gostei muitooo por causa das cores.


    +REP


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