Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica

    ageter0
    ageter0
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Left_bar_bleue0/50[Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica

    Mensagem por ageter0 Sáb Ago 17, 2019 3:04 pm

    Eu estava com dúvidas sobre a EULA(contrato de licença de usuário final) para publicar um jogo de terror que fiz usando o RPGMXP com alguns amigos de escola, eu já "rodei" o site oficial do RPG MAKER(https://www.rpgmakerweb.com)
    a procura da EULA ou alguma coisa a respeito, a unica coisa que eu encontrei foi essa parte que estar na descrição do Rpg Maker no site (https://www.rpgmakerweb.com/products/programs/rpg-maker-xp) 
    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Captur16

    a imagem a cima foi traduzida usando o google chrome

    (e também queria saber se existe algum problema eu publicar um jogo sem fins lucrativos sem contatar a empresa)


    Última edição por ageter0 em Ter Fev 25, 2020 9:49 pm, editado 1 vez(es)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty Re: [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica

    Mensagem por Valentine Sáb Ago 17, 2019 4:31 pm

    Pra publicar o jogo oficialmente, na Steam, por exemplo, especialmente com fins lucrativos, o ideal é adquirir a licença do RPG Maker. Eu comprei a minha em uma promoção da Steam por R$ 20,00. No entanto, se você for postar nos fóruns, penso que não tenha muitos problemas.
    ageter0
    ageter0
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Left_bar_bleue0/50[Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty Re: [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica

    Mensagem por ageter0 Dom Ago 18, 2019 8:57 am

    Blast escreveu:Pra publicar o jogo oficialmente, na Steam, por exemplo, especialmente com fins lucrativos, o ideal é adquirir a licença do RPG Maker. Eu comprei a minha em uma promoção da Steam por R$ 20,00. No entanto, se você for postar nos fóruns, penso que não tenha muitos problemas.
    Ou seja, desde que tenha comprado a licença(oficial) é permitido publicar jogos sem falar com a Delgica?(empresa do rpg maker)





    (Ei sabe onde tem a chave do produto do rpg maker pra quem comprou na steam Blast?
    eu também comprei o meu rpg maker na steam, mas por R$6,40 numa promoção)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty Re: [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica

    Mensagem por Valentine Dom Ago 18, 2019 4:24 pm

    ageter0 escreveu:
    Blast escreveu:Pra publicar o jogo oficialmente, na Steam, por exemplo, especialmente com fins lucrativos, o ideal é adquirir a licença do RPG Maker. Eu comprei a minha em uma promoção da Steam por R$ 20,00. No entanto, se você for postar nos fóruns, penso que não tenha muitos problemas.
    Ou seja, desde que tenha comprado a licença(oficial) é permitido publicar jogos sem falar com a Delgica?(empresa do rpg maker)
    Sim.
    ageter0
    ageter0
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Left_bar_bleue0/50[Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty Re: [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica

    Mensagem por ageter0 Seg Ago 19, 2019 9:50 pm

    Blast escreveu:
    ageter0 escreveu:
    Blast escreveu:Pra publicar o jogo oficialmente, na Steam, por exemplo, especialmente com fins lucrativos, o ideal é adquirir a licença do RPG Maker. Eu comprei a minha em uma promoção da Steam por R$ 20,00. No entanto, se você for postar nos fóruns, penso que não tenha muitos problemas.
    Ou seja, desde que tenha comprado a licença(oficial) é permitido publicar jogos sem falar com a Delgica?(empresa do rpg maker)
    Sim.
    Obrigado pelo esclarecimento!  Very Happy







    que um pão de queijo caia na sua cabeça e boa noite :e.e:

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica Empty Re: [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:49 am