Suporte no desenvolvimento de jogos

Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp

ageter0
    ageter0
    Novato
    Novato

Créditos : 0
    Cash : 5

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp Left_bar_bleue0/50Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp Left_bar_bleue30/30Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp Empty_bar_bleue  (30/30)

Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp Empty Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp

Mensagem por ageter0 em Sex Set 20, 2019 9:36 pm

Faz um tempinho que estou trabalhando num projeto de um jogo de terror
    e queria saber se existe alguma maneira de "alterar" a fonte do rpg maker xp

eu já procurei aqui no fórum, mas não conseguir entender os métodos dos tópicos que eu encontrei sobre o assunto
    alguém poderia me explicar como ou se existe algum método para mudar a fonte?
    ...
    Rpg Maker
    Rpg Maker
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 51
    Cash : 0

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp Left_bar_bleue0/0Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp Left_bar_bleue30/30Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp Empty_bar_bleue  (30/30)

Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp Empty Re: Dúvida sobre fonte de texto no Rpg Maker Xp

Mensagem por Rpg Maker em Sex Out 04, 2019 2:29 am

Só tem que adicionar uma linha nos scripts
    https://rpgmaker.net/tutorials/1017/

Rpg Maker World

Data/hora atual: Seg Out 21, 2019 12:06 am