Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [VXA-OS]Como por um contador de abates

    IsraTwerknov
    IsraTwerknov
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [VXA-OS]Como por um contador de abates Left_bar_bleue0/0[VXA-OS]Como por um contador de abates Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [VXA-OS]Como por um contador de abates Left_bar_bleue30/30[VXA-OS]Como por um contador de abates Empty_bar_bleue  (30/30)

    [VXA-OS]Como por um contador de abates Empty [VXA-OS]Como por um contador de abates

    Mensagem por IsraTwerknov Dom Nov 03, 2019 12:16 am

    Olá, alguem que saiba bastante de VXA-OS, poderia me dizer se é possível eu chamar aquele contador de abates que tem quando faz uma quest, para poder usar sem precisar ta em uma quest, quero fazer um sistema de tasks igual ao tibia, porem não quero listar elas na quest list pra não ter confusão, pq meu projeto trabalha com MIssões com historias, sequencias e tals, sem a mesmice de pegar x bicho e voltar ao NPC.  Question Question


    _________________
    [VXA-OS]Como por um contador de abates Banner10
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [VXA-OS]Como por um contador de abates ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [VXA-OS]Como por um contador de abates Empty Re: [VXA-OS]Como por um contador de abates

    Mensagem por Valentine Dom Nov 03, 2019 8:54 am

    Existe uma opção de aumentar o valor de uma determinada variável do jogador quando matar um monstro. Dá uma olhada no Manual, lá diz como fazer isso.
    IsraTwerknov
    IsraTwerknov
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [VXA-OS]Como por um contador de abates Left_bar_bleue0/0[VXA-OS]Como por um contador de abates Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [VXA-OS]Como por um contador de abates Left_bar_bleue30/30[VXA-OS]Como por um contador de abates Empty_bar_bleue  (30/30)

    [VXA-OS]Como por um contador de abates Empty Re: [VXA-OS]Como por um contador de abates

    Mensagem por IsraTwerknov Dom Nov 03, 2019 11:34 am

    Blast escreveu:Existe uma opção de aumentar o valor de uma determinada variável do jogador quando matar um monstro. Dá uma olhada no Manual, lá diz como fazer isso.
    Mano, muito obrigado, eu sabia que tinha visto isso é algum lugar e era no manual! Mas havia me esquecido. Muito obrigado.


    _________________
    [VXA-OS]Como por um contador de abates Banner10

    Conteúdo patrocinado


    [VXA-OS]Como por um contador de abates Empty Re: [VXA-OS]Como por um contador de abates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:13 pm