Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1

    Vandso
    Vandso
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 1

    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Empty Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1

    Mensagem por Vandso Qua Jan 15, 2020 1:43 am

    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Titulo


    Esta é a história de como eu e meus amigos fomos parar num mundo paralelo. É isso. A propósito, eu sou um péssimo publicitário, por isso finjam que eu estou fazendo um bom trabalho.



    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Hist-ria


    Erunoga é um mundo onde várias criaturas distintas coexistem, mas não pacificamente. Por séculos, o Reino dos Humanos e o Reino dos Demônios têm travado batalhas sangrentas pelo domínio do território, enquanto monstros atacam viajantes indefesos e saqueiam vilarejos. Incapazes de lidar com a guerra e ao mesmo tempo controlar a infestação devastadora dos monstros, os Humanos criaram uma organização para recrutar jovens corajosos e combater os diversos perigos existentes no mundo. Essa organização foi chamada de Ordem dos Aventureiros, e graças a ela, a humanidade tem conseguido sobreviver durante os últimos anos. Mas recentemente, monstros mais fortes e demônios poderosos começaram a aparecer, e a situação da humanidade está piorando. Eis que seis jovens são transportados misteriosamente em meio a esse mundo hostil, e agora eles são obrigados a explorar e lutar contra as dificuldades de Erunoga.


    Ou seja, basicamente, é apenas outro isekai genérico. Eu sei que você já ouviu essa história mil vezes, mas qual é, um a mais não mata.



    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Personagens

    Gabriel
    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Gabriel
    Descontrolado e exagerado em tudo, possui uma grande habilidade para atrair confusão e causar problemas.

    Pedro
    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Pedro
    Um velho rabugento no corpo de um jovem, está sempre reclamando das coisas e dando sermão nos outros. Odeia barulho, confusão e luzes fortes.

    Vanderson
    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Vanderson
    Apesar de sua cara de psicopata assustar todo mundo, possui um gosto por coisas fofas, o que é ainda mais assustador. Gosta de brincadeiras perigosas.

    Ruan
    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Ruan
    Não consegue controlar a sua curiosidade em saber tudo o que está acontecendo e deixar bem claro suas opiniões para todo mundo saber. Costuma se exaltar com frequência.

    Marcílio
    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Marc-lio
    Está sempre de saco cheio e vai xingar pessoas se for preciso. Possui uma atração especial por dinheiro. Por algum motivo ele virou uma mulher e agora é vítima de fanservice constantemente.

    Rafael
    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Rafael
    Realmente não tem nada de interessante sobre essa pessoa.



    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Jogabilidade


    Trata-se de um JRPG semi-aberto onde o jogador terá que passar por várias cidades e realizar missões para poder evoluir e progredir na história. Durante essas missões, o jogador encontrará personagens secundários que poderão ajudá-lo temporariamente caso necessário.

    Sistema de Recompensas

    Sempre que o jogador matar um monstro, ele acumula pontos baseados no seu nível que são convertidos em recompensas. Além de Ouro e Cristais, o jogador poderá receber itens de acordo com a quantidade de pontos que ele possui. As recompensas podem ser obtidas nas tavernas das cidades.

    Sistema de Classes

    Cada personagem principal poderá escolher entre duas classes, havendo doze classes no total. Cada classe possui parâmetros, equipamentos e habilidades diferentes, permitindo ao jogador escolher entre uma variedade de combinações para montar sua estratégia. As classes podem ser trocadas a qualquer momento nas tavernas das cidades.

    Sistema de Habilidades

    Os Cristais que você adquire ao matar monstros podem ser usados para aprender novas habilidades. As habilidades podem ser aprendidas nas tavernas das cidades.

    Personagens Reserva

    O máximo de personagens de podem participar ativamente em uma batalha é quatro, porém, o jogador poderá decidir quais personagens irão lutar a qualquer momento no menu ou durante as batalhas.

    Monstros no Campo

    Isso mesmo, nada de encontros aleatórios. Os monstros vão estar lá, esperando por você, e se eles o vieram, eles vão correr atrás de você. Se você se encontrar com eles, uma batalha será iniciada, dependendo da sua posição, você pode obter uma vantagem ou uma desvantagem.

    Formação de Batalha

    Os personagens poderão se posicionar diferentemente na batalha, interferindo na maneira como que os monstros irão focá-los. O jogador poderá se utilizar disso de maneira estratégica para manipular os ataques dos monstros conforme a vida dos seus personagens.

    Tesouros Aleatórios

    Ouro e itens podem ser encontrados em barris, caixas, vasos e em vários outros lugares, e esses itens mudam aleatoriamente a cada jogo.

    Vários Capítulos

    Este jogo terá vários capítulos. O jogador poderá transferir seu save para os novos capítulos conforme eles forem saindo sem perder o nível, os itens e as habilidades dos seus personagens.

    Outras Características:

    Níveis de Dificuldade;
    Puzzles Dinâmicos;
    Mapas Detalhados;
    Músicas Originais (algumas);
    Tradução em inglês em breve;
    Completamente de graça.


    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Imagens

    Spoiler:


    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Download


    Eu não faço ideia de como anexar um arquivo nesse negócio. Se algum admin permitir, eu posto o link.




    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Cr-ditos


    Vandso
    Avery
    Pandamaru
    whtdragon
    Flirion
    Indrah
    Hiddenone
    RavenBlackbird
    chalkdust
    魚圭@ENCOUNTERED!!!
    TTKOZ
    Derex
    Jack Saintsworth
    Yanfly
    Hime
    SumRndmDde
    Tordamian
    Zalerinian
    Gyrowolf
    Kadokawa



    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Considera-es-Finais


    Eu fiz esse jogo por pura diversão, mas eu dei o máximo de mim nele. Espero que gostem. Qualquer crítica, conselho, sugestão é bem vinda, na verdade, me ajudem com a história, gráficos e o que vocês puderem, eu quero terminar esse jogo.


    moon.sarito1 gosta desta mensagem

    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Left_bar_bleue0/0Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Left_bar_bleue30/30Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Empty Re: Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1

    Mensagem por Kincy Sex Jan 17, 2020 2:32 pm

    Muito bom mesmo, adorei os diálogos e fazia tempo que eu queria jogar um RPG desta forma! Parabéns!
    avatar
    LuPaiva
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Empty Parabens, jogão

    Mensagem por LuPaiva Sex Jun 12, 2020 4:16 am

    Caralho mano, que foda. Serio o jogo ta incrivel de bom, meus parabens. Fiquei curioso a quanto tempo você cria RPGs no software? Pq está incrivel, crio a 1 dia e já aprendi horrores só de ver seu jogo.

    Puxação de saco a parte, caso tenha interesse de manter o contato...

    Estou criando também um jogo, assim como todos nós eu acho, e estou fazendo lives durante, e sei que falar contigo alguma vez ou outra ia me ajudar muito, se tiver interesse em ajudar é claro.

    De qualquer forma, segue meu discord caso tenha interesse. 

    nick lá e codigo > Occami #5474

    Te vejo por lá, ou por aqui, ou se ver a mensagem ou não... se não quiser.

    Obrigado pelo jogo, ansioso pelo proximo.

    Conteúdo patrocinado


    Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1 Empty Re: Apenas Outro Isekai Genérico - Parte 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:43 pm