Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Todo conteúdo está indisponível.

    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue0/0Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue30/30Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Todo conteúdo está indisponível. Empty Todo conteúdo está indisponível.

    Mensagem por DevWithCoffee Dom Jan 19, 2020 11:30 pm

    Olá pessoal, como alguns ainda devem se lembrar que eu usava uma hospedagem gratuita (Com PHP) pra poder disponibilizar imagens e links de downloads de todo conteúdo que eu fiz (Desde 2008), infelizmente o serviço mudou as regras e não só eu, mas vários clientes foram bloqueados:
    https://rpgmaker.000webhostapp.com/

    (Era assim a ultima index.html: http://htmlpreview.github.io/?https://github.com/BossRpg/rpgmaker/blob/master/index.html)

    Eu não perdi os arquivos, imagens, relatórios e os códigos PHP e Javascript que montei durante esse período por que mantinha o Backup via Filezilla (Client).

    A razão foi excesso de acessos diários, o que não fazia sentido, mas como eu tinha criado um sistema de log de acesso pra páginas inexistentes e acessos dos Download eu até consegui provar pros moderadores da hospedagem que meu site era atacado constantemente por Hackers (que procuravam brechas pelo Wordpress), como eu não uso este sistema nunca encontraram nenhuma problema de segurança no meu subdomínio.

    Assim como o meu vários outros clientes perderam o endereço de subdomínio o que ajudou à reforçar meus argumentos, infelizmente perdi a vontade de manter uma hospedagem gratuita.

    Apenas criei o tópico por que acredito que seria legal deixar o pessoal ciente do por que as imagens e links estarem quebrados, o 4shared ainda funciona, porém futuramente também pretendo deletar e se vier à criar algum conteúdo sejam jogos ou códigos irei fazer via serviços de sincronismo e divulgação como GitHub para códigos e itch.io para jogos.

    Então por aqui encerro minhas atividades com desenvolvimento de sistemas para Rpg Maker, se eu conseguir recuperar o endereço até posso subir o Backup pra manter nas comunidades, mas logo também fecharei o Forumeiros que infelizmente foi outro serviço que não serve mais pra nada além de fazer eles ganharem centavos com propagandas de clique em cima do conteúdo dos tópicos.




    Editado:
    Exclui a minha conta no 4Shared, lamento, mas não vejo mais por que manter esses sistemas disponíveis, os tais fãs nunca se esforçaram pra divulgar, os sistemas usados sempre apresentam algum problema nos Releases do Windows 10 (1903 e 1909). Eu deveria ter me focado em desenvolver jogos em HTML5 ou WebGL como insisti antes do Rpg Maker MV ser lançado e as pessoas diziam ser inviável, hoje em dia que não posso estudar e desenvolver por problemas financeiros que me obrigam à trabalhar mais horas por dia.
    Se tornou insustentável, desculpe.


    Última edição por Rpg Maker em Sex Jul 17, 2020 10:03 pm, editado 2 vez(es)

    DevWithCoffee e jonathanjua gostam desta mensagem

    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue0/0Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue30/30Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Todo conteúdo está indisponível. Empty Re: Todo conteúdo está indisponível.

    Mensagem por Kincy Seg Jan 20, 2020 10:21 am

    Bom dia, uma pena pelo conteúdo, realmente a webhostingarea já passou por diversas modificações aos longos dos anos, lembro-me quando utilizava os serviços deles e sempre sofria com diversos problemas, e espero que consiga alguma maneira de ainda continuar disponibilizando o conteúdo.
    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue0/0Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue30/30Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Todo conteúdo está indisponível. Empty Re: Todo conteúdo está indisponível.

    Mensagem por DevWithCoffee Ter Jan 21, 2020 12:21 am

    Realmente eu não acredito que o conteúdo fosse mais tão "interessante" para os usuários de Rpg Maker.
    Por fim agradeço por responder.


    _________________
    Todo conteúdo está indisponível. Rm2k-i11 Todo conteúdo está indisponível. Html-j10

    DevWithCoffee gosta desta mensagem

    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue5/50Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue30/30Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Todo conteúdo está indisponível. Empty Re: Todo conteúdo está indisponível.

    Mensagem por OFWGKTA Ter Jan 21, 2020 12:29 am

    Você ja experimentou o byehost? Você vai chorar de felicidade após isso

    DevWithCoffee gosta desta mensagem

    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue0/0Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue30/30Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Todo conteúdo está indisponível. Empty Re: Todo conteúdo está indisponível.

    Mensagem por DevWithCoffee Ter Jan 21, 2020 1:19 am

    Olha, tenta ver assim, eu teria que editar tópico por tópico de cada comunidade que postei.

    Isso por que eu perdi o endereço de subdominio.

    Eu comprei uma hospedagem e um dominio [.]com recentemente, o problema é editar, sem contar que ninguém mais se interessa por esse tipo de conteúdo.


    _________________
    Todo conteúdo está indisponível. Rm2k-i11 Todo conteúdo está indisponível. Html-j10

    DevWithCoffee gosta desta mensagem

    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue0/0Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Todo conteúdo está indisponível. Left_bar_bleue30/30Todo conteúdo está indisponível. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Todo conteúdo está indisponível. Empty Re: Todo conteúdo está indisponível.

    Mensagem por DevWithCoffee Sex Jul 17, 2020 10:06 pm

    Meios de divulgação (10/06/2020):

    • 4Shared -> Deletado
    • Wordpress -> Deletado
    • Blogspot -> Deletado
    • Canal YTBR -> Deletado
    • Forumeiros -> Deletado


    _________________
    Todo conteúdo está indisponível. Rm2k-i11 Todo conteúdo está indisponível. Html-j10

    DevWithCoffee gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Todo conteúdo está indisponível. Empty Re: Todo conteúdo está indisponível.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:28 am