Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Recrutamento de equipe

    avatar
    HonooNoAsa
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recrutamento de equipe Left_bar_bleue0/0Recrutamento de equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Recrutamento de equipe Left_bar_bleue30/30Recrutamento de equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recrutamento de equipe Empty Recrutamento de equipe

    Mensagem por HonooNoAsa Sáb Mar 21, 2020 10:58 am

    Olá está interessado em entrar numa equipe de GameDev, bom por hora posso disponibilizar alguns poucos RPG Maker MV originais na Steam(contas separadas). Já aviso que é só para pessoas interessadas em "entrar na equipe" e cooperar.
    Estou procurando quem puder ajudar em algo a criar um RPG, estou interessado em coloca-los na equipe.

    Oque estou procurando?
    Re: Roteirista, Designer, Eventers, Mappers, Programadores de JS e "Diretores de Gameplay e Geral".
    Do que se trata o jogo?
    Re: Vai depender do que os Roteiristas e Diretores decidirem.
    Como vai ser o contato durante as fazes de desenvolvimento?
    Re: Está em aberto sobre ser em Whatszap, Discord, Steam e este fórum.
    Como se chamara a equipe?
    Re: Uma vez montada a equipe sera descido entre os membros por votação .

    Obrigado pela atenção.

    Algo aqui parece insatisfatório ou você tem duvidas e você se interessou responda aqui nesse tópico e responderei sempre que possível.


    Última edição por HonooNoAsa em Seg Mar 23, 2020 9:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu tenho alguns projetos que estão parados por não tem feito os mapas ainda e por não ser o suficiente em programação JS)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:15 am