Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Script Mostrar Nome de Npcs

    Setsukame
    Setsukame
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Script Mostrar Nome de Npcs Left_bar_bleue0/0Script Mostrar Nome de Npcs Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Script Mostrar Nome de Npcs Left_bar_bleue30/30Script Mostrar Nome de Npcs Empty_bar_bleue  (30/30)

    Script Mostrar Nome de Npcs Empty Script Mostrar Nome de Npcs

    Mensagem por Setsukame Ter Abr 07, 2020 11:10 am

    Bom dia, eu estou precisando de uma orientação eu to usando um script para mostrar nomes 
    feito aqui no forum : 

    "mostrar nome"

    Criado por: Áص¹
    # Modificado, Adaptado e Melhorado por: Nietore
    # Traduzido por: Nietore
    # Acesse: https://www.aldeiarpg.com/
    e no entanto queria apenas mostrar o nome de alguns npcs que dão quests e etc, 
    porém, mas fica mostrando o nome do meu personagem principal também, eu já li o manual
    mas nada diz a respeito, tentei tirar o nome do personagem principal, mas fica sem nome nos menus 
    e deixa um tanto quanto "feio", se houver algum script ou outra configuração que eu possa pra 
    mostrar os nomes dos npcs sem mostrar o nome do personagem principal e dos actors da party 
    seria otimo obrigado !


    Última edição por Setsukame em Ter Abr 07, 2020 11:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluindo actors da party no texto.)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:09 pm