Eclipse Galaxy v0.0.8

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    HugoFreitas
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    Eclipse Galaxy v0.0.8

    Mensagem por HugoFreitas em Ter Jun 21, 2011 12:39 am




    [Eclipse galáxia]

    Eclipse Galaxy é um projeto que rose tinha em mente há algum tempo. Ela Finalmente decidiu se estabelecer e dar a partida.O objetivo principal deste projeto é ampliar o Origins Eclipse Beta v2, e otimizar a fonte já existente. Ao longo do desenvolvimento deste projeto eu estarei lançando atualizações contendo novos procedimentos, otimizações e recursos que proporcionarão uma experiência em todo jogo melhor desenvolvimento. Sentido, esta edição visa a eficiência e expansão na base do motor padrão.

    [Gestão]

    Quaisquer erros ou problemas podem ser discutidos abertamente e relatar de uma forma elegante. Isso irá garantir que você obtenha o melhor proveito desse projeto. O código fonte é incluído, e ajudará a fornecer para consertar as coisas você mesmo, e permitindo-lhe continuar a contribuir, o que, claro é opcional.
    Qualquer coisa que não é relatado, ou não descoberto por mim, continuará a ser um mistério e ser ignorado. Assim, relatórios e explorar o código é uma boa idéia.

    [Desenvolvimento]

    Rose provavelmente será a trabalhar neste projeto para ela mesmo, sem data de lançamento definida, e assim por diante.Este projeto irá conter vários novos módulos e edições em comparação com o código-fonte padrão. Ela vai levar os pedidos, no entanto e crítica.Outra meta grande que ela pretende realizar com este projecto é tornar as coisas mais personalizáveis do que os editores comuns permitem, o que significa que eventos personalizados ou ações que deseja tomar lugar para um determinado NPC podem ser selecionados de uma lista de hard-coded que você mesmo cria. Isso acrescenta para um jogo mais criativo e interativo. .Rose só irá incluir coisas que ela pessoalmente acredita que seria eficiente para beneficiar o projeto.Se você gostaria de prostituta sem o código você mesmo, sinta-se livre.Mas tal coisa não vai ser a minha principal intenção.

    [Changelog]
    Spoiler:
    * EG v0.0.8
    - Algoritmos CanPlayerDodge independente de classe
    - Algoritmos CanPlayerParry independente de classe
    - CanNpcBlock com base na força e Rand Integer

    Resumo: Eu tenho ido mais uma vez através do módulo de combate e fizeram os algoritmos para os jogadores dodge e parry eventos diferenciar para cada classe.Eu também terminou um pequeno 'todo' listados com a fonte que dá NPCs um algoritmo para calcular a sua chance bloco baseado na força mobs e um número inteiro aleatório.

    * EG v0.0.7
    - Custom Events Item
    - CanPlayerBlock calculado com Shield
    - Algoritmos Regen independente de classe
    - Algoritmos CanPlayerCrit independente de classe

    Resumo: Nesta versão, rose incluído eventos de item personalizados, que permitem expandir ainda mais as ações de seus itens sem a criação de novos tipos. Rose também passou pelo modCombat e fez o jogador bloqueando algoritmo incluem cálculos com base nos jogadores equipados escudo.Também ao longo destas linhas que ela mudou a regeneração de HP / MP e os algoritmos de acerto crítico de ser diferente com base na classe jogadores.

    * EG v0.0.6
    - Quadro Boss [Parcialmente Lightning]
    - Boss Especiais: Exemplo Stun
    - NPC Custom Events

    Resumo: Esta versão inclui um pré-fabricados quadro BossAI baseado em Battle Lightning chefe do quadro, bem como o meu próprio costume e trabalhando evento stun que ocorre em um determinado momento durante a batalha com base no AI.Eu também incluiu um tipo novo NPC, "custom", esta permite-lhe 'script' ou criar eventos personalizados para o seu npcs.

    * EG v0.0.5
    - Várias instâncias do mesmo cliente não podem ser usados ​​simultaneamente
    - Renderização de texto fixa [Lightning]
    - Magias cadastradas mais de 35 [Lightning] fixa

    Resumo: Esta versão inclui correções Lightning para processamento de texto e feitiços indexados mais de 35, assim como a minha própria característica custom que não permite que um único computador para executar duas cópias do cliente ao mesmo tempo.

    * EG v0.0.4
    - Editores de usar matrizes de controle para a maioria dos controles
    - Editor Shop delete

    Resumo: Esta versão usa arrays indexados controle para cada editor excluindo o editor de mapas, para botões e barras de rolagem.As matrizes de controle de execução de código através de um procedimento 'Select Case', mantendo todos os comandos compacto em um só lugar.Tenho também incluiu o comando delete misteriosamente desaparecidos para o editor da loja.

    * EG v0.0.3
    - Data Control Array Converter
    - Fixed UpdateCaption título versão do servidor
    - ".! Dat" Fixedextensão para o mapa conversões

    Resumo: Rose tem ido de volta para sua interface conversor UDT e re-projetado para usar um Array de controle para os botões, bem como fixa a versão mostrando no título do servidor.E havia mais um bug que ela notou que eu tinha que corrigir, no processo de conversão do mapa, seria a saída de seu arquivo novo mapa como "mapa #. Dat!"em vez de "map #. dat".Um erro bobo.

    * EG v0.0.2
    - Server lados conversores de dados
    - Client & Server versão títulos
    - Cada classe tem algoritmo de combater a própria
    - Server lados comandos de texto

    Resumo: Rose incluí um recurso que permite que você facilmente converter seus UDTs a fim de incluir suas próprias edições tudo em uma interface pouco sobre o servidor.A edição de pequeno porte, tanto o cliente eo servidor agora conter sua versão em seus títulos.Outra edição pequena, agora cada classe tem seu próprio algoritmo de combate definido para 'GetPlayerDamage "permitindo a variação mais combate.A última coisa que rose incluído nesta versão foi a capacidade de executar um "comandos de texto" poucos através da interface principal do servidor.Comandos como 'cls', e 'shutdown' foram incluídos.

    * EG v0.0.1
    - Prestação Delayed
    - Fixed "0 Exp!"para os membros do partido null
    - Mensagem Emote fixo
    - Hotbar fixo
    - PicSpells Refresh fixo

    Resumo: Nesta versão rose adicionou um temporizador para o processo de renderização.Isso leva uma carga fora da CPU, atrasando o processo.Além disso, antes agora, quando você estaria em uma festa e receber experiência, para os membros do partido em falta, uma mensagem de ação ainda aparecer.Esta versão também inclui o Hotbar, picSpells e correções mensagem Emote.

    [Downloads]
    Spoiler:

    [RAR]
    http://www.freemmorpgmaker.com/files/imagehost/pics/bb58c7074f4b76000f345d5ab67a605d.rar

    [ZIP]
    http://www.freemmorpgmaker.com/files/imagehost/pics/6c95a293ea2081e3431c2774b3b665aa.zip

    Créditos - Rose - FREEMMORPGMAKER.



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    Re: Eclipse Galaxy v0.0.8

    Mensagem por Felix Blayder em Ter Jun 21, 2011 9:38 am

    baixei os 2 links o 1° funcionou sem problemas, fiz todos os tests..... já no segundo link, quando abro o client da um erro.

    run-time error 5
    invalid procedure call or argument.

    bom fora esse erro, está muito bom.


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    Re: Eclipse Galaxy v0.0.8

    Mensagem por LemonSpark36555 em Ter Jun 21, 2011 2:46 pm

    depois vou ver como é esta engine,

    mas adiantando:

    +1CrEd

    EDIT:
    axei bom, ainda falta bastante coisa, mas espero ver o futuro desta engine Successful


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    Re: Eclipse Galaxy v0.0.8

    Mensagem por FilipeJF em Ter Jun 21, 2011 5:56 pm

    Eclipse muito bom, eu gostei bastante dele.


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    Re: Eclipse Galaxy v0.0.8

    Mensagem por HugoFreitas em Ter Jun 21, 2011 6:16 pm

    Pessoal, não é que falta bastante coisa, essa é somente uma optimização da atual versão do origins, podem esquecer por que não vai ter nada de "sistemas prontos" iguais aos dos netplay's.


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    Re: Eclipse Galaxy v0.0.8

    Mensagem por Caio Juan em Ter Jun 21, 2011 6:21 pm

    Teria alguma Screen?


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    Re: Eclipse Galaxy v0.0.8

    Mensagem por HugoFreitas em Ter Jun 21, 2011 6:38 pm

    Caio, não tem necessidade de imagem, é o eclipse normal com optimizações nos códigos.


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    Re: Eclipse Galaxy v0.0.8

    Mensagem por Valentine em Ter Jul 05, 2011 1:07 am

    Caio Juan escreveu:Teria alguma Screen?
    Não tem mudança visual


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    Re: Eclipse Galaxy v0.0.8

    Mensagem por Dooolly em Sab Mar 10, 2012 9:10 am

    Malz por ressusitar o topico mais e para uma duvida
    Todos os sistemas do E.O pega no galaxy?
    e mais uma duvida ja tem uma versão mais recente dessa engine?


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    Re: Eclipse Galaxy v0.0.8

    Mensagem por Valentine em Sab Mar 10, 2012 11:50 am

    Dooolly escreveu:Malz por ressusitar o topico mais e para uma duvida
    Todos os sistemas do E.O pega no galaxy?
    e mais uma duvida ja tem uma versão mais recente dessa engine?
    A EO Galaxy é basicamente uma versão da E.O com alguns bugs corrigidos.


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