Suporte no desenvolvimento de jogos


    Hello, iam Dante

    Dante Spore
    Dante Spore
    Novato
    Novato

    Mensagens : 3
    Créditos : 0
    Cash : 0

    Hello, iam Dante Empty Hello, iam Dante

    Mensagem por Dante Spore em Qua Jun 29, 2011 10:47 pm

    Olá pessoal venho dizer que estou me registrando neste fórum para poder conversar com vocês, apesar de não ter gostado da interface do fórum, acho que vou me dar muito bem aqui.
    LeonM²
    LeonM²
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 1790
    Créditos : 139
    Cash : 0

    Hello, iam Dante Empty Re: Hello, iam Dante

    Mensagem por LeonM² em Qua Jun 29, 2011 10:50 pm

    bem vindo é meio dificil e ruim no começo mais depois pega o jeito,sim sou eu da MRM que te convidou para vir para essa aldeia,na minha sing vc vai ver meu recente trabalho que ainda estou fazendo que é o LAP clica nele que vc vai ver aki somos mais para jogos online


    _________________
    Caso precise de suporte para algum dos meus scripts, me adicione no Discord: LeonM²#9597
    Dante Spore
    Dante Spore
    Novato
    Novato

    Mensagens : 3
    Créditos : 0
    Cash : 0

    Hello, iam Dante Empty Re: Hello, iam Dante

    Mensagem por Dante Spore em Qua Jun 29, 2011 10:52 pm

    Ora ora ora, gostei desse LAP, interessante, acho que vou gostar deste fórum.

    (porque nao tem ninguem no chat?)
    LeonM²
    LeonM²
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 1790
    Créditos : 139
    Cash : 0

    Hello, iam Dante Empty Re: Hello, iam Dante

    Mensagem por LeonM² em Qua Jun 29, 2011 10:54 pm

    o unico problema é que é pouco membros mas aki é mta amizade e armonia de vez em quando vem uns trolls mas é rapido e aki vc vera mts NPs diferentes e se vc for criar um MMO no RMXP aki é um otimo lugar


    _________________
    Caso precise de suporte para algum dos meus scripts, me adicione no Discord: LeonM²#9597
    Dante Spore
    Dante Spore
    Novato
    Novato

    Mensagens : 3
    Créditos : 0
    Cash : 0

    Hello, iam Dante Empty Re: Hello, iam Dante

    Mensagem por Dante Spore em Qua Jun 29, 2011 10:57 pm

    acho que 2000 membros não é pouca coisa. XD
    Blast
    Blast
    Administrador
    Administrador

    Medalhas : Hello, iam Dante 94JxvHello, iam Dante ZgLkiRU
    Mensagens : 5007
    Créditos : 1109
    Cash : 0

    Hello, iam Dante Empty Re: Hello, iam Dante

    Mensagem por Blast em Qui Jun 30, 2011 12:54 am

    o chat fica mais cheio quando ta no topo, perto dos menus do forum, mas ele ta meio feio ai eu deixei no menu, so q a galera tem preguiça de entrar por la


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    LemonSpark36555
    LemonSpark36555
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 271
    Créditos : 56
    Cash : 0

    Hello, iam Dante Empty Re: Hello, iam Dante

    Mensagem por LemonSpark36555 em Qui Jun 30, 2011 11:48 am

    Welcome to the Jungle!

    (Frase de apresentação q estou levando agora, hehe...)

    Eu sei, o chat é memo forever alone


    _________________

    Meu Fã? Use ! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Não gaste seu tempo vivendo as vidas dos outros. Steven Jobs


    Visite a Minha Fábrica de Desing!


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 226
    Créditos : 17
    Cash : 0

    Hello, iam Dante Empty Re: Hello, iam Dante

    Mensagem por lordmeninoS em Qui Jun 30, 2011 12:06 pm

    Seeja Beem Viindo!
    E como sempree digo a Aldeeia ta creescendo *-*
    Luigi Gostei dessa "Welcome to the Jungle!" Guns *--*

    o unico problema é que é pouco membros mas aki é mta amizade e armonia de vez em quando vem uns trolls mas é rapido e aki vc vera mts NPs diferentes e se vc for criar um MMO no RMXP aki é um otimo lugar
    É verdade Leon aqui é amizade paz amor...

    Dante espero que goste de agente ^.~

    Eeeeee...
    Dantes qual a sua Expecialiedade?


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 214
    Créditos : 38
    Cash : 0

    Hello, iam Dante Empty Re: Hello, iam Dante

    Mensagem por .Leonardo em Qui Jun 30, 2011 2:14 pm

    E aí, Dante! Seja bem-vindo!
    Já te vi na MRM, talvez você tenha me visto também.
    Espero que goste daqui!
    Sobre a interface, depois acostuma, assim como disse o Leon.

    Ah, vou ver se fico mais no chat.


    vlw


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Hello, iam Dante 94JxvHello, iam Dante 94Jxv
    Mensagens : 1858
    Créditos : 134
    Cash : 0

    Hello, iam Dante Empty Re: Hello, iam Dante

    Mensagem por FilipeJF em Qui Jun 30, 2011 2:21 pm

    Bem vindo cara.
    Espero que goste de nosso Fórum, que cresce a cada dia.
    Eu já te vi na Mrm apesar de mim não estar tão presente la.


    _________________

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Conteúdo patrocinado

    Hello, iam Dante Empty Re: Hello, iam Dante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 23, 2019 9:53 am