Crystalshire Versão densenvolvedor

    Compartilhe

    FFogomax
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 564
    Créditos : 37

    Re: Crystalshire Versão densenvolvedor

    Mensagem por FFogomax em Qua Fev 01, 2012 6:18 pm

    Ah, vlw pela ajuda, e eu não estava zuando com sua cara não, sou mesmo iniciante.
    Mas o VB n quer instalar. D:

    Noir
    Novato
    Novato

    Mensagens : 14
    Créditos : -3

    Re: Crystalshire Versão densenvolvedor

    Mensagem por Noir em Ter Abr 03, 2012 10:09 pm

    Quando executo o Shire e talz, fica tudo preto e o char fica marrom. Normal isso?

    sabinodiego
    Novato
    Novato

    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    Re: Crystalshire Versão densenvolvedor

    Mensagem por sabinodiego em Qua Abr 04, 2012 12:35 pm

    Voçe tem que adicionar os graficos na engine


    _________________

    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1306
    Créditos : 67

    Re: Crystalshire Versão densenvolvedor

    Mensagem por TecoKun em Qua Abr 04, 2012 1:25 pm

    Mt boa essa engine,vou baixar pra testar dps do um edit aki xD

    Off:Meu 650 post!Agora evolui para 'desenvolvedor' xD


    _________________

    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 

    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 413
    Créditos : 64

    Re: Crystalshire Versão densenvolvedor

    Mensagem por †AnjoFael† em Qua Abr 04, 2012 6:22 pm

    Essa Enginer e muinto potente e com certeza vai
    ajuda MT pessoas por ai!!!


    _________________

    Facebook

    Noir
    Novato
    Novato

    Mensagens : 14
    Créditos : -3

    Re: Crystalshire Versão densenvolvedor

    Mensagem por Noir em Qua Abr 04, 2012 9:53 pm

    Adicionei os gráficos e dá erro ao executar.

    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas :
    Mensagens : 4281
    Créditos : 867

    Re: Crystalshire Versão densenvolvedor

    Mensagem por Valentine em Qua Abr 04, 2012 11:52 pm

    Noir escreveu:Adicionei os gráficos e dá erro ao executar.
    Então vou colocar meu capacete mágico e descobrir que erro deu ai pra poder corrigir.


    _________________

    JuanCollin
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 988
    Créditos : 90

    Re: Crystalshire Versão densenvolvedor

    Mensagem por JuanCollin em Qui Abr 05, 2012 12:12 am

    Marlos Gama escreveu:
    Noir escreveu:Adicionei os gráficos e dá erro ao executar.
    Então vou colocar meu capacete mágico e descobrir que erro deu ai pra poder corrigir.

    saokpksoapksop' comédia esse marlos... Malz o flood :/


    _________________



    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Medalhas :
    Mensagens : 664
    Créditos : 136

    Re: Crystalshire Versão densenvolvedor

    Mensagem por joaovitor2763 em Qui Abr 05, 2012 12:33 am

    lololololol,Marlos Troll,isso sacanagem.
    @Noir: Sempre que a engine der um erro que vc não conehça, faça duas coisas.
    1 - Procure ver se esse erro já não foi postado.
    2 - Caso não, tire ss da msg de erro e poste na seção de dúvidas, pq se não fica complicado de ajudar.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.



    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

    Mensagens : 828
    Créditos : 50

    Re: Crystalshire Versão densenvolvedor

    Mensagem por Lief em Sab Jul 14, 2012 11:42 am

    Compilei o client e o server, executo o Server.exe, tudo bem...
    Aí executo o client.exe e da "Could not init D3DDevice8. Exiting..."
    Como faço pra resolver?


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 4:44 am