Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
BrunoFox
JoJoSW
Kuraudo
Valentine
habbo221
KuraMa
DFox
FilipeJF
ragnister
13 participantes

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    JoJoSW
    JoJoSW
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por JoJoSW Seg Nov 28, 2011 11:32 am

    Vou ser sincero, sua ideia e genial, cara se tu tivesse ido para o BGS(Brasil Games Show) e mostrado teus projetos tu ia se dar bem =D.


    @Edit

    ta off né?, Sad
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por BrunoFox Seg Nov 28, 2011 11:39 am

    Rag o jogo é seu e está todo pronto daquele jeito e é de navegador? fala a engine que usou ja que vc que criou a linguagem eu jogo isso faz tempo e nunca falou nada de equipe nem nada o.O


    _________________
    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 CHlkxwf
    avatar
    ragnister
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 1

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por ragnister Ter Nov 29, 2011 11:17 am

    @SoulWind Ae valeu cara, estou desenvolvendo o próximo beta, acredito que estará pronto em fevereiro. Quem sabe um dia ele chega no Brasil Games Show!

    @
    Deidara Ih.. Tá longe de estar de estar pronto, mas lanço betas de tempo em tempo para ver o que tem que melhorar! Eu criei minha própria engine, tentei fazer uma equipe, mas ninguém se dedica, portanto to levando o projeto sozinho. Aonde você joga/jogou a muito tempo?
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por BrunoFox Ter Nov 29, 2011 11:44 am

    Cara se vc ta criando o jogo ainda como que joguei? pq eu joguei um jogo então com o Mesmo nome...


    _________________
    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 CHlkxwf
    avatar
    ragnister
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 1

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por ragnister Ter Nov 29, 2011 5:28 pm

    @Deidara Você pode ter jogado o que estou criando, pois é lançado versões incompletas de tempos e tempos! A não ser que você jogou um que esteja online AGORA, daí não é meu. Se tiver, manda o link! Obrigado
    GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido


    Mensagens : 349
    Créditos : 10

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por GM HaLT X2 Qui Dez 01, 2011 4:01 pm

    Tenho uma dúvida (eu sei que não é adequado postar aqui mas quero saber) como que coloca para jogar o jogo pelo site sem precisar instalar?


    _________________
    Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 JLFAP
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron

    Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

    Spoiler:
    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 JLFAP
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Trophy11Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por FilipeJF Qui Dez 01, 2011 4:19 pm

    Caramba mano, eu queria jogar... AMO jogos nesse estilo.


    _________________

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido


    Mensagens : 349
    Créditos : 10

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por GM HaLT X2 Qua Dez 07, 2011 4:12 pm

    GM HaLT X2 escreveu:Tenho uma dúvida (eu sei que não é adequado postar aqui mas quero saber) como que coloca para jogar o jogo pelo site sem precisar instalar?
    alguém poderia ajudar?


    _________________
    Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 JLFAP
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron

    Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

    Spoiler:
    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 JLFAP
    avatar
    ragnister
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 1

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por ragnister Qua Dez 07, 2011 9:57 pm

    GM HaLT X2 escreveu:Tenho uma dúvida (eu sei que não é adequado postar aqui mas quero saber) como que coloca para jogar o jogo pelo site sem precisar instalar?

    Ae GM HaLT X2, desculpa a demora!

    Isso depende da tecnologia que você usa, exemplos:
    Flash: você não tem nenhuma preocupação, pois vai direto pro navegador!
    Java: você precisa criar uma classe que extende a Applet!

    Agora RPG Maker, se ninguém fazer um MOD ou ferramenta que permita isso, vai ter que esperar e rezar para a próxima versão suportar web, agora o muito falado HTML5!

    Estou criando um joguinho de naves em Java, vai estar disponível para PC, Web e Android! Se tudo sair certo posto o link para a comunidade!

    Flw
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por BrunoFox Qua Dez 07, 2011 10:32 pm

    Existe RMXP em HTML5 ... é bom d+


    _________________
    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 CHlkxwf

    Conteúdo patrocinado


    Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!] - Página 2 Empty Re: Galáxia Online [Espere o Beta 3] && G0 [Jogue agora!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:16 am