Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Regras do fórum

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Regras do fórum ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Regras do fórum Empty Regras do fórum

    Mensagem por Valentine Seg Nov 15, 2010 1:33 pm

    Regras do fórum

    Regra 1 - Não será permitido tópico na área errada. Se você tem uma dúvida, procure a área de dúvidas e pedidos.

    Regra 2 - Mensagem sem conteúdo ou com flood feita com objetivo de subir de ranking ou fazer com que o tópico vá para o topo da página não será tolerado. É permitido que o autor do tópico faça double-post se for para anunciar alguma atualização importante após alguns dias de sua última mensagem, desde que faça de forma razoável e sem intuito de floodar.

    Regra 3 - Qualquer ausência de regra, para determinado caso específico, a ocorrência será solucionada pela staff da forma que achar conveniente.

    Regra 4 - Ofensas a outros usuários, no sentido de rebaixar o outro, não serão permitidas.

    Regra 5 - Não é permitido qualquer conteúdo com algum tipo de discriminação (étnica, religiosa, política, de gênero, de nacionalidade, de precedência regional etc.).

    Regra 6 - Todos são livres para criticar, expor idéias e compartilhar seus pensamentos com os outros, desde que nenhum usuário seja desrespeitado. Caso um membro se sinta ofendido, ele poderá solicitar a intervenção da staff que irá julgar o caso e, se necessário, irá punir o usuário que infrinja essa regra.

    Regra 7 - Entre em contato com um moderador ou administrador caso queira dialogar assuntos relevantes relacionados à comunidade, mas seja claro e use o bom senso.

    Regra 8 - Sempre pesquise antes de criar um tópico, pois a sua dúvida pode ter sido respondida anteriormente e você ganhará bastante tempo com isso.

    Regra 9 - Nenhum administrador ou outro membro da staff irá pedir a sua senha, então não passe para pessoas não confiáveis.

    Regra 10 - Não serão admitidos links relacionados à hackers ou vírus, salvo, no primeiro caso, se algum administrador permitir.

    Regra 11 - Se passar por moderador, administrador e/ou líder de um grupo que não seja, será banido do fórum.

    Regra 12 - É Proibido fazer propaganda de outros sites, até mesmo por mensagens privadas, salvo sites que sejam parceiros da Aldeia RPG ou membros que tenham permissão da administração. Em todo caso, será usado o bom senso.

    Regra 13 - É proibido ressuscitar tópicos com mais de 60 dias para floodar ou para escrever mensagens desnecessárias. As mensagens serão apagadas e o membro será advertido, podendo até ser banido, salvo mensagens importantes sobre links quebrados, objetivando trancar o tópico ou outro motivo que possa ser justificado.

    Regra 14 - Ninguém poderá alegar descumprimento de uma regra por desconhecimento da mesma.

    Regra 15 - Todos os membros são iguais, independentemente de número de créditos, posts ou popularidade. Todos estão sujeitos as regras da Aldeia RPG.

    Regra 16 - É proibido imagens pornográficas, especialmente envolvendo crianças e/ou adolescentes, seja na imagem do perfil, assinatura ou qualquer outro lugar.

    Regra 17 - Mensagem privada não é ferramenta de busca, antes de enviar mensagens desnecessárias, procure se já existe algo relacionado a matéria aqui no fórum.

    Regra 18 - A Aldeia RPG não se responsabiliza pelos produtos comercializados por seus membros.


    Última edição por Marlos Gama em Dom Dez 12, 2010 11:11 pm, editado 1 vez(es)

    ageter0 e Lord Wallace gostam desta mensagem


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:46 pm