Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

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    Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

    Mensagem por Juton em Qua Jul 27, 2011 11:42 pm

    Versão Atualizada


    Download


    Mirage Criação 1.2.1 - Open Source
    1.2.1 download

    Site Oficial: Mirage Creation

    Código:
    Está engine usa o Eclipse Origens Como base

    Imagens

    http://i.imgur.com/aJgoS.jpg
    Spoiler:
    http://i.imgur.com/aJgoS.jpg
    Spoiler:
    http://i.imgur.com/KMnim.jpg
    Spoiler:
    http://i.imgur.com/KVDui.jpg
    Spoiler:
    http://i.imgur.com/sxUrd.jpg
    Spoiler:
    http://i.imgur.com/fHnoy.jpg
    Spoiler:
    http://i.imgur.com/Ajk7W.png
    Spoiler:
    http://i.imgur.com/2PEcX.png
    Spoiler:
    http://i.imgur.com/Xx705.png
    Spoiler:

    Características do motor:

    DirectX 8




    Sistema de Meteorologia Avançada (Partículas)
    Direcional bloqueio
    Melhor Scrolling Map
    3D Sound Mapa do motor
    Sistema de Gestão adequada de memória do jogador para jogador de negociação
    Mapas dinâmicos Arraste + queda visuais inventário RMXP suíte editor de estilo completo
    Sistema de recursos pacotes array de bytes com cabeçalhos enumerados enviados via WinSock Corretamente gerenciado memória para gráficos animações Dual-layer de sangue total
    Sistema de feitiço
    Sistema de loja Visual
    Autotile


    Atualmente ela não tem Painel e é tudo por comandos. É só digitar no chat.

    Player Commands:

    /help Mostra algumas menssagens de ajuda
    /info name do player Mostra informações do jogador
    /fps Mostra e oculta o FPS
    /stats Mostras informações sobre o player
    /quit Sai do jogo
    Admin Commands:
    /editmap Abre o editor de mapa
    /editshop Abre o editor de shop
    /edititem Abre o editor de item
    /editnpc Abre o editor de npc
    /editresource Abre o editor de resoucer
    /editanimation Abre o editor de animações
    /editspell Abre o editor de magias
    /kick playername kika o player do jogo
    /loc mostra coordenadas
    /warpmeto playername Vai até o player
    /warptome playername Traz o player até você
    /warpto mapnumber Vai até o map
    /setsprite spritenumber Troca de sprite
    /respawn Respawn o serv
    /setaccess playername accessnumber Dá acesso aos player
    /ban playername Bani o player
    /banlist Mostra a lista de players banidos
    /destroybanlist Destrói a lista de banidos


    Última edição por Juton em Qui Jul 28, 2011 10:59 am, editado 4 vez(es)

    Moura
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    Re: Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

    Mensagem por Moura em Qua Jul 27, 2011 11:55 pm

    Gostei, to baixando agora thanks ;D


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    Re: Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

    Mensagem por Valentine em Qui Jul 28, 2011 12:56 am

    Agora com screens diferentes da pra ver que se trata de uma outra versão, depois se você quiser eu dou uma ageita nas imagens do tópico


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    Re: Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

    Mensagem por Derik em Qui Jul 28, 2011 1:28 am

    Tem como colocar umas screens do game Question


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    Re: Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

    Mensagem por Juton em Qui Jul 28, 2011 6:40 am

    Obrigado, por isso o ' pq caso a pessoal não goste que o player atravesse só retirar os ' (apóstrofos)!

    Derik escreveu:Tem como colocar umas screens do game Question

    Sim claro ja vou postar quando voltar do colegio

    PS: Fiz rapidão pra ir assistir o jogo do Mengo se quiser pode ajeitar ai Marlos!

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    Re: Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

    Mensagem por Felix Blayder em Qui Jul 28, 2011 8:37 am

    baixando........

    já dou um edite pra ver como está.


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    Re: Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

    Mensagem por Valentine em Qui Jul 28, 2011 2:33 pm

    essa engine é ótima pra mim é a melhor que usa dx8(tirando vbgore) do momento, o fpslock dela chega a mais de 300 o que é ótimo em uma engine que usa dx8, coisa que eu so via em dx7.

    se eu não tivesse a minha engine eu concerteza iria usar a mirage creation, apesar dos códigos serem um pouco difício de serem compreendidos, são muito bem feitos


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    Re: Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

    Mensagem por Felix Blayder em Qui Jul 28, 2011 3:42 pm

    muito legal.......

    +1 cred por postar.
    Editado, agora ta escrito oq eu keria.
    Vo modificar aki, ver como é os codgos, qm sabe ñ gosto da engine.


    Última edição por Felix Blayder em Qui Jul 28, 2011 4:00 pm, editado 2 vez(es)


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    Re: Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

    Mensagem por Juton em Qui Jul 28, 2011 3:52 pm

    Falix Blayder Obrigado.

    e porque o double post?

    Felix Blayder
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    Re: Engine Mirage Creation 1.2.1 [DX8]

    Mensagem por Felix Blayder em Qui Jul 28, 2011 3:58 pm

    Juton escreveu:Falix Blayder Obrigado.

    e porque o double post?
    malz ,nem persebi, vo corrigir aki..

    (Vergonha adm dando double post...)


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