Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
LemonSpark36555
RD12
habbo221
Murakami Chokyu
matheus180
tenchumaster
thales12
KaiqueHunter
FilipeJF
HugoFreitas
Juton
Mario.Hacker
makergame2000
17 participantes

    O que mais gostam de fazer na vida?

    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por matheus180 Qui Jul 28, 2011 10:57 pm

    Eu amo muito futebol e jogo na base da ponte preta, jogo bola a tarde e a noite, praticamente o dia inteiro


    _________________
    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 3trEP
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por Murakami Chokyu Sex Jul 29, 2011 12:26 am

    É difícil escolher o que eu mais gosto de fazer... Depende da situação...
    Meditar, praticar Kendô, escrever, estudar, fotografar... Enfim, não tenho nenhuma preferência, hehe.
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por makergame2000 Sex Jul 29, 2011 6:02 am

    LOL



    não esprava tantas respostas
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por habbo221 Sex Jul 29, 2011 6:04 am

    Gosto de jogar Futebol(Jogo + na escola) tbm CF , FS(Futebol Superstars) , Flyff e vir ajudar aqui na aldeia... nada mais creio eu...


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 48080450O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Trophy11O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 GIueZO que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por RD12 Sex Jul 29, 2011 7:02 pm

    Adoro jogar futebol, mas só posso jogar na escola por isso adoro as segundas e quartas (tem ed. fisica) e adoro escutar musica principalmente Linkin park.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por tenchumaster Sex Jul 29, 2011 8:00 pm

    Odeio link park e horrivel ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ouvir iron maden acdc avenged sevenfold algo mais utíl e talvez até aquelas musicas do Death Note


    _________________
    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 48080450O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Trophy11O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 GIueZO que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por RD12 Sex Jul 29, 2011 8:02 pm

    tenchumaster escreveu:Odeio link park e horrivel ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ouvir iron maden acdc avenged sevenfold algo mais utíl e talvez até aquelas musicas do Death Note
    fico invocado quando falam mal de linkin park, qual o problema da banda? Odeio bandas que nao sabem cantar e sim gemer alto. o Chester do linkin park tem a voz limpinha e bem maneira, e nao akela voz roca e gemida.
    LemonSpark36555
    LemonSpark36555
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 56

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por LemonSpark36555 Seg Ago 01, 2011 4:41 pm

    Gosto de Jogar, mexer com os Makers, ouvir Metal, e Jogos Onlines

    Topic: EITA P#RRA, TODO MUNDO AKI JOGA FUTBOL???


    _________________

    Meu Fã? Use ! O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 364988687
    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Fanbarjp

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Fanbard

    Não gaste seu tempo vivendo as vidas dos outros. Steven Jobs


    Visite a Minha Fábrica de Desing!


    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Singj
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Ago 01, 2011 5:29 pm

    kkkkk Iron Maiden ? Eu ri,o pior de tudo que existe lixos piores,Linkin Park é zuado,mais Iron Maiden é bem pior,sou mais ouvir White Metal xD
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por LeonM² Seg Ago 01, 2011 5:56 pm

    RD12 escreveu:
    tenchumaster escreveu:Odeio link park e horrivel ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ouvir iron maden acdc avenged sevenfold algo mais utíl e talvez até aquelas musicas do Death Note
    fico invocado quando falam mal de linkin park, qual o problema da banda? Odeio bandas que nao sabem cantar e sim gemer alto. o Chester do linkin park tem a voz limpinha e bem maneira, e nao akela voz roca e gemida.
    concordo contigo esse cara chamado "tenchumaster" ñ sabe que o LP é uma das melhores bandas e se vc ñ gosta guarda para ti quem é fã de LP te mataria e vc nem sabe falar o nome direito entaum cala a boca e guarda tua opinião para tua mente entende?
    On Topic:
    eu gosto de mexer no PC ouvir musica ver TV odiar futeboll e fazer coisas que nem eu sei explicar Successful

    Conteúdo patrocinado


    O que mais gostam de fazer na vida? - Página 2 Empty Re: O que mais gostam de fazer na vida?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:49 am