Suporte no desenvolvimento de jogos


    EO via browser ainda em construção como usa?

    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

    Mensagens : 577
    Créditos : 76
    Cash : 0

    EO via browser ainda em construção como usa? Empty EO via browser ainda em construção como usa?

    Mensagem por tenchumaster em Dom Jul 31, 2011 8:37 pm

    EO via browser ainda em construção como usa? como coloca ele no site onde modifica o endereço do site como deixa ele on alguem me encina mexer nesse EO?


    _________________
    EO via browser ainda em construção como usa? Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 485
    Créditos : 129
    Cash : 0

    EO via browser ainda em construção como usa? Empty Re: EO via browser ainda em construção como usa?

    Mensagem por Juton em Dom Jul 31, 2011 9:53 pm

    Estuda Java, HTML!
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

    Mensagens : 577
    Créditos : 76
    Cash : 0

    EO via browser ainda em construção como usa? Empty Re: EO via browser ainda em construção como usa?

    Mensagem por tenchumaster em Dom Jul 31, 2011 10:08 pm

    Estuda Java, HTML!


    Resposta inútil.

    Alem do mais ele ja veio pra ser num site mano vc n entendeu , oque eu pedi .

    Sabe o significado da ''palavra jogo de browser'' e um jogo online so que no site e se a engine e via browser acho que dentro dela tem um suporte pra fazer ela ser de site so que do geito mais faciu .


    _________________
    EO via browser ainda em construção como usa? Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 485
    Créditos : 129
    Cash : 0

    EO via browser ainda em construção como usa? Empty Re: EO via browser ainda em construção como usa?

    Mensagem por Juton em Seg Ago 01, 2011 6:37 am

    Tu acha que eu num sei oq é jogo em browser mano, Ai tu acha que vai conseguir sem pelo menos ler nada, sem saber nem como hospedar um site! --"
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

    Mensagens : 577
    Créditos : 76
    Cash : 0

    EO via browser ainda em construção como usa? Empty Re: EO via browser ainda em construção como usa?

    Mensagem por tenchumaster em Seg Ago 01, 2011 12:02 pm

    Tu acha que eu num sei oq é jogo em browser mano, Ai tu acha que vai conseguir sem pelo menos ler nada, sem saber nem como hospedar um site! --"


    Outra resposta inútil bora pro *ON* topic,pq se vc n sabe algo n precisa responder .N concorda?...


    _________________
    EO via browser ainda em construção como usa? Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 485
    Créditos : 129
    Cash : 0

    EO via browser ainda em construção como usa? Empty Re: EO via browser ainda em construção como usa?

    Mensagem por Juton em Seg Ago 01, 2011 12:36 pm

    Cara blz se vira!
    Android
    Android
    Novato
    Novato

    Mensagens : 8
    Créditos : 4
    Cash : 0

    EO via browser ainda em construção como usa? Empty Re: EO via browser ainda em construção como usa?

    Mensagem por Android em Ter Ago 02, 2011 9:45 pm

    Estuda java e Html.
    Se tu não sabe fazer embbed de java em html, desiste.
    A engine é Java FX puro.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

    Mensagens : 577
    Créditos : 76
    Cash : 0

    EO via browser ainda em construção como usa? Empty Re: EO via browser ainda em construção como usa?

    Mensagem por tenchumaster em Ter Ago 02, 2011 9:50 pm

    Estuda java e Html.
    Se tu não sabe fazer embbed de java em html, desiste.
    A engine é Java FX puro.


    O seu post foi a mesma coisa do Juton so que ele eu , estorei com ele pq ele fica me torrando o saco no msn . Mesmo n me ajudando tanto vlw + 1 cred


    _________________
    EO via browser ainda em construção como usa? Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]

    Conteúdo patrocinado

    EO via browser ainda em construção como usa? Empty Re: EO via browser ainda em construção como usa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 21, 2019 10:10 am