Eclipse Origins v1.1.0

    Compartilhe

    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador

    Medalhas :
    Mensagens : 661
    Créditos : 174

    Eclipse Origins v1.1.0

    Mensagem por HugoFreitas em Ter Out 26, 2010 6:34 pm



    Download da Engine:
    Eclipse Download
    Necessário para rodar o servidor e cliente (Library Files)
    Library Download

    Características:

    Direcional para bloqueio.


    Você pode encontrar uma camada no editor de mapas que permite que você defina o bloqueio individual de direções dentro de um azulejo! Perfeito para a criação de um precipício, ou algo em que você precisa telhas walkable situados próximos uns aos outros, sem os jogadores serem capazes de caminhar entre eles.


    Player para negociação do jogador.


    Permitir que seus jogadores possa trocar itens um com o outro! Quer comprar calças de alguém por 2000 peças de ouro? Basta solicitar a troca! Quer dar o seu amigo algumas poções extra de Fortaleza, enquanto estão em um calabouço? Basta solicitar a troca!

    Mapas dinâmicos.


    Você pode facilmente alterar o tamanho dos mapas individuais, indo para as propriedades do editor de mapas do mapa pop-up e alterar os valores MapX e Mapy!

    Caráter dinâmico sprites.


    Origens calculará automaticamente o tamanho de qualquer personagem sprite que você tem em sua pasta! NPCs e PCs individuais podem ser de qualquer tamanho que você quiser!

    Arrastar e soltar + inventário visual.


    Doente da estática do velho sistema de inventário do eclipse, pesados e devoradores de memória? Então (Robin)!desenvolveu ( Quer dizer, eu roubou de Jake. XD <3) um arrasto novo sistema de inventário e queda! Ele também acrescentou itens de animação para todos vocês. Basta colocar vários quadros no arquivo do item BMP e ele automaticamente animar tanto no inventário e no mapa.

    Sistema de recursos completos.


    Crie uma ampla variedade de tipos diferentes de recursos harvestable! Você pode fazer qualquer coisa a partir de pontos de mineração de árvores!

    NPC vs combate NPC.


    Já não são NPCs que apenas andam sem rumo à espera de ser morto pelo jogador mais próximo. NPCs agora podem ser separados de facções diferentes e podem atacar uns aos outros livremente.

    RMXP suite editor de estilo.


    Uma fácil interface de usuário é uma parte muito importante de qualquer motor, e é algo que robin sente que o Eclipse está desaparecido há muito tempo. Ele re-desenhou todos os editores do jogo para ser muito, muito mais fácil de usar!

    Pacotes array de bytes com cabeçalhos enumerados enviados via WinSock.


    As antigas versões do Eclipse tem vindo a utilizar um sistema IOCP horrível que é amaldiçoado por um vazamento de memória horrível que fará com que até mesmo a máquina mais poderosa para morrer depois de apenas alguns dias de hospedagem. Origem remonta ao WinSock nosso bom e velho amigo! E com um sistema novo, que bom pacote é muito mais fácil em sua banda.

    Corretamente geridos de memória para gráficos.


    Gráficos são divididos em diferentes folhas e do motor gerencia a memória corretamente, removendo qualquer gráfico não utilizado e apenas o carregamento de gráficos quando eles são necessários.

    Admin menu.


    Um menu embutido que serve como um hub para todas as ferramentas e comandos de seus administradores e moderadores podem precisar! Ele permite gerar itens, tiro problemas políticos e de acesso a editores de jogos.

    Animações de dupla camada.


    motores da Velha Eclipse têm sistemas de animação terrível, com tamanhos restritivas e conta do quadro. Origens permite que você tenha animações de qualquer tamanho e contagem de quadros, e cada execução da animação de dupla camada, permitindo-lhe definir animações para jogar abaixo ou acima do tampão do meio!

    Sangue.


    Um recurso muito simples que mostra sangue splatter sobre o piso durante o combate!

    Sistema de magia completo.


    As versões anteriores do Eclipse têm vindo a utilizar o sistema de magia mesmo velho ultrapassado que foi desenvolvido anos atrás. Origins traz um sistema fantástico novo completo com cooldowns, os tempos de elenco, animações, área de efeito e ícones de mágica!

    Sistema visual de Loja.


    sistema Origins 'loja permite que ambos os jogadores possa comprar itens de lojas de NPC assim como vendê-los de volta! O editor da loja permite que você defina base as taxas de compra para que você possa facilmente criar uma micro-economia, onde os jogadores podem comprar ao redor o melhor negócio em seus artigos! Um deve ter para qualquer jogo sério.

    Imagens Animadas.


    Se você colocar vários quadros em seu arquivo de bitmap item, em seguida, o motor automaticamente animá-lo dentro de seu inventário e no mapa!


    Última edição por HugoFreitas em Dom Out 31, 2010 12:07 am, editado 2 vez(es)

    GustavoLuiz
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 83
    Créditos : 2

    ...

    Mensagem por GustavoLuiz em Ter Out 26, 2010 8:51 pm

    Muito legal ! :affraid:
    Mas aqui não pegou , mas vou tentar na proxima :lol!:

    OmegaZero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 81
    Créditos : 6

    Re: Eclipse Origins v1.1.0

    Mensagem por OmegaZero em Ter Out 26, 2010 9:27 pm

    Talvez não pego por que você não instalo o "Library Files" :roll: , é uma das coisas mais importantes para o Eclipse Funcionar.

    Vitinho
    Banido
    Banido

    Mensagens : 41
    Créditos : 12

    Re: Eclipse Origins v1.1.0

    Mensagem por Vitinho em Qua Out 27, 2010 6:41 pm

    Mando o topico do Robin pro google translate neh <3?

    On topic : A EO realmente supera ate o VBGore.Tirando pelo D3D8 ( DX8) A EO e muuuito mais estavel que qualquer outra engine de top down scrolling por ai.

    mordoke
    Novato
    Novato

    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Re: Eclipse Origins v1.1.0

    Mensagem por mordoke em Qua Out 27, 2010 9:49 pm

    Muito bom cara muito bom mesmo Very Happy

    GustavoLuiz
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 83
    Créditos : 2

    ...

    Mensagem por GustavoLuiz em Qui Out 28, 2010 12:01 pm

    Obrigadão OmegaZero , mas aqui quando tento abrir o arquivo , ele diz que uma DLL ou arquivo não tem uma imagem valida para windows :lol!:
    Me ajuda ae :scratch:

    OmegaZero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 81
    Créditos : 6

    Re: Eclipse Origins v1.1.0

    Mensagem por OmegaZero em Qui Out 28, 2010 1:36 pm

    manda uma imagem do erro, não sou Deus Kkk não dap ra min adivinha Razz , envia ai a imagem do erro.

    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas :
    Mensagens : 4281
    Créditos : 867

    Re: Eclipse Origins v1.1.0

    Mensagem por Valentine em Sex Out 29, 2010 4:41 pm

    Concerteza o melhor eclipse postado aé hoje, não pela quantidade de sistemas, mais sim porque é o melhor, tem muitos outros eclipses por ai mal editados e chatos de mecher, além de muitos deles tem bugs

    Vitinho
    Banido
    Banido

    Mensagens : 41
    Créditos : 12

    Re: Eclipse Origins v1.1.0

    Mensagem por Vitinho em Sex Out 29, 2010 4:51 pm

    A EO tem uma source muito mais limpa e rapida do que qualquer ORPG engine por ai.Acho estranho pessoas usar Elysium ate hoje.Se eles soubessem um pouco sobre a packet system com certeza usaria EO.OS packets do EO sao enviados de maneira eficaz e rapida.Por exemplo , origins aguenta beleza mais de 15+ simultaneamente.ES ou EE ou Elysium nao aguentam esse tanto e nem saem ilesos.Como a packet system dos outros e bugada e lerda o seu servidor fica lerdo rapidim e a scripting system entao so serve para dar lag que lixo

    I <3 EO .Fuck the other ORPG Engines!

    DevilzCore
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 213
    Créditos : 83

    Re: Eclipse Origins v1.1.0

    Mensagem por DevilzCore em Qui Nov 11, 2010 12:21 am

    muito bom cara quase todos Eclipse q eu pegava tava cheio de bug sistemas mal feito esse é o melhor Eclipse que eu ja vi Very Happy


    _________________
    Meus Trabalhos |

      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 12:47 am