Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Mayk
Dooolly
KaiqueHunter
Valentine
Kuraudo
Druxo
Juton
makergame2000
12 participantes

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Votação

    Continua com o projecto

    [ 13 ]
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 1101068%[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 31010 [68%] 
    [ 6 ]
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 1101032%[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 31010 [32%] 

    Total de votos: 19
    Votação encerrada
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por Valentine Dom Ago 07, 2011 10:22 pm

    Eu acho legal, é uma boa ideia

    Não acredito nessa história de que como ja existe google chorme não precisa de nenhum outro, eu pensava assim quando usava o mozilla e ele se tornou inútil para mim com o google chorme e quem sabe o seu não vai pra frente também, começando em um projeto simples para a aldeia.

    Não acho desnecessário também pelo mesmo motivo de criar jogos onlines em rpg maker xp ou algum outro jogo amador em outra engine, porque existem vários outros jogos onlines "bons" na internet, mas isso não tira o direito de que cada um crie o seu e que um dia se tornem profissionais.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Ago 08, 2011 12:31 am

    Gostei da sua iniciativa,e pode sim colocar qualquer navegador como padrão,mas para isso é necessario o uso de Edição de Registro,oque pode fazer com que os AntiVirus detectem-lo como Virus,apesar de não ser,mas uma dica de Prof no assunto,não sei que linguagem vc utilizou para criar,mas você pode gerar um arquivo .Reg em algum lugar do PC da pessoa e executalo usando a API ShellExecute repassando um parametro para executa-lo com o Regedit,fazendo assim não mostrar mensagem se deseja adicionar ao registro.

    Pelo geito tudo mundo aqui usa o Chrome apesar de ser uma grande bosta -.-
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Trophy11[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por Kuraudo Seg Ago 08, 2011 12:32 am

    Eu uso Mipony
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por Valentine Seg Ago 08, 2011 12:55 am

    KaiqueHunter escreveu:Gostei da sua iniciativa,e pode sim colocar qualquer navegador como padrão,mas para isso é necessario o uso de Edição de Registro,oque pode fazer com que os AntiVirus detectem-lo como Virus,apesar de não ser,mas uma dica de Prof no assunto,não sei que linguagem vc utilizou para criar,mas você pode gerar um arquivo .Reg em algum lugar do PC da pessoa e executalo usando a API ShellExecute repassando um parametro para executa-lo com o Regedit,fazendo assim não mostrar mensagem se deseja adicionar ao registro.

    Pelo geito tudo mundo aqui usa o Chrome apesar de ser uma grande bosta -.-
    As vezes não adianta somente qualidade e sim publicidade, aquele navegador que você citou uma vez que você disse que usava, eu nunca tinha ouvido falar até então, e muitas vezes por falta de propaganda, ele mesmo sendo bom, deixa de ser usado, porque as pessoas não vão saber que existe.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Ago 08, 2011 1:06 am

    Hã,eu uso o FF5,e o Chrome é um lixo,não por ser ruim e sim por ser um Espião,logico vc aceita o contrato sem ler, o resultado é que suas senhas informações pessoas e muito mais são gravadas,se vc fazer um teste com Sniffer vai compravar oque estou falando.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por Dooolly Seg Ago 08, 2011 1:44 am

    Kuraudo escreveu:Não estou desmereçendo sua capacidade, mas um navegador assim por exemplo me atrapalharia... Tipo, quando eu vou abrir um LINK que me mandaram no MSN ia abrir o Internet Explorer e eu teria q fexar copiar o LINK e por neste navegador e talz...

    cara só é tirar o explore de padão e cloca o outro navegador
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Ago 08, 2011 1:50 am

    cara só é tirar o explore de padão e cloca o outro navegador

    O problema não é fazer isso,o problema é fazer via codigo.
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por makergame2000 Seg Ago 08, 2011 9:00 am

    NOVA BETA

    SEM BUGS! (ATÉ AGORA)


    Imagem no tópico e link no tópico :)
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por Mayk Seg Ago 08, 2011 3:06 pm

    Vou fazer um navegador aqui. ver se consigo por mais opções. se conseguir eu posto aqui :)


    _________________
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 _singd3_r1_c1_s1
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 _singd3_r2_c1_s1
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por makergame2000 Seg Ago 08, 2011 3:34 pm

    Mayk157 escreveu:Vou fazer um navegador aqui. ver se consigo por mais opções. se conseguir eu posto aqui :)

    navegador feito em que linguagem?

    Conteúdo patrocinado


    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 2 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:34 pm