Suporte no desenvolvimento de jogos


    Descartar alterações do mapa e continuar mapeando

    Nãner
    Nãner
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 63
    Créditos : 21
    Cash : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Descartar alterações do mapa e continuar mapeando Left_bar_bleue0/0Descartar alterações do mapa e continuar mapeando Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Descartar alterações do mapa e continuar mapeando Left_bar_bleue30/30Descartar alterações do mapa e continuar mapeando Empty_bar_bleue  (30/30)

    Descartar alterações do mapa e continuar mapeando Empty Descartar alterações do mapa e continuar mapeando

    Mensagem por Nãner em Sex Ago 12, 2011 2:32 pm

    Cliente~~Side

    no modGameLogic procure por:
    Código:
    Public Sub EditorCancel()
        InEditor = False
        InSpawnEditor = False
        frmMapEditor.Visible = False
        frmMapProperties.Visible = False
        frmAttributes.Visible = False
        frmMirage.Show
        frmMapEditor.MousePointer = 1
        frmMirage.MousePointer = 1
        Call LoadMap(GetPlayerMap(MyIndex))
        'frmMirage.picMapEditor.Visible = False
    End Sub

    Substitua por:
    Código:
    Public Sub EditorCancel()
        frmMapProperties.Visible = False
        frmAttributes.Visible = False
        frmMirage.Show
        frmMapEditor.MousePointer = 1
        frmMirage.MousePointer = 1
        Call LoadMap(GetPlayerMap(MyIndex))
        'frmMirage.picMapEditor.Visible = False
    End Sub

    Pronto! testado e aprovado por mim

    Créditos: RenanR~~' (eu)

    Dúvida frequente você pode ter (meio óbvia):

    Mais e como pra sair do map editor?

    R: É só ele apertar em Salvar as configurações, botão com o disquete! ele vai salvar e sair.

      Data/hora atual: Seg Out 21, 2019 3:06 am