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    ADM Pode atacar Player e Player pode atacar ADM

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    Renanr
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    ADM Pode atacar Player e Player pode atacar ADM

    Mensagem por Renanr em Sex Ago 12, 2011 2:42 pm

    --- Server ~ Side ---

    Procure pela function:
    Código:
    Function CanAttackPlayer(ByVal Attacker As Long, ByVal Victim As Long) As Boolean

    E Substitua ela toda por:
    Código:
    Function CanAttackPlayer(ByVal Attacker As Long, ByVal Victim As Long) As Boolean
        Dim AttackSpeed As Long
        Dim x As Long
        Dim y As Long

        If GetPlayerWeaponSlot(Attacker) > 0 Then
            AttackSpeed = Item(GetPlayerInvItemNum(Attacker, GetPlayerWeaponSlot(Attacker))).AttackSpeed
        Else
            AttackSpeed = 0
        End If

        CanAttackPlayer = False

        ' Checar por Subscript out of range
        If IsPlaying(Attacker) = False Or IsPlaying(Victim) = False Then
            Exit Function
        End If

        ' Ter certeza que não tem 0 de HP
        If GetPlayerHP(Victim) <= 0 Then
            Exit Function
        End If

        ' Ter certeza que não estamos atacando enquanto ele troca de mapa
        If Player(Victim).GettingMap = YES Then
            Exit Function
        End If

        ' Ter certeza que estão no mesmo mapa
        If (GetPlayerMap(Attacker) = GetPlayerMap(Victim)) And (GetTickCount > Player(Attacker).AttackTimer + AttackSpeed) Then
            x = DirToX(GetPlayerX(Attacker), GetPlayerDir(Attacker))
            y = DirToY(GetPlayerY(Attacker), GetPlayerDir(Attacker))

            If (GetPlayerY(Victim) = y) And (GetPlayerX(Victim) = x) Then
                If Map(GetPlayerMap(Victim)).Tile(x, y).Type <> TILE_TYPE_ARENA And Map(GetPlayerMap(Attacker)).Tile(GetPlayerX(Attacker), GetPlayerY(Attacker)).Type <> TILE_TYPE_ARENA Then

                            ' Checar se o mapa é atacavel
                            If Map(GetPlayerMap(Attacker)).Moral = MAP_MORAL_NONE Or Map(GetPlayerMap(Attacker)).Moral = MAP_MORAL_NO_PENALTY Or GetPlayerPK(Victim) = YES Then

                                ' Ter certeza que se possui level suficiente
                                If GetPlayerLevel(Attacker) < 10 Then
                                    Call PlayerMsg(Attacker, "Você está abaixo do nível 10, portanto, você não pode atacar um jogador!", BrightRed)
                                Else

                                    If GetPlayerLevel(Victim) < 10 Then
                                        Call PlayerMsg(Attacker, GetPlayerName(Victim) & " está abaixo do nível 10, portanto não pode ser atacado!", BrightRed)
                                    Else

                                        If Trim$(GetPlayerGuild(Attacker)) <> vbNullString And GetPlayerGuild(Victim) <> vbNullString Then
                                            If Trim$(GetPlayerGuild(Attacker)) <> Trim$(GetPlayerGuild(Victim)) Then
                                                CanAttackPlayer = True
                                            Else
                                                Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar um jogador do seu clã!", BrightRed)
                                            End If

                                        Else
                                            CanAttackPlayer = True
                                        End If
                                    End If
                                End If

                            Else
                                Call PlayerMsg(Attacker, "Esta é uma zona segura!", BrightRed)
                            End If
                        End If
                    End If

                ElseIf Map(GetPlayerMap(Victim)).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_ARENA And Map(GetPlayerMap(Attacker)).Tile(GetPlayerX(Attacker), GetPlayerY(Attacker)).Type = TILE_TYPE_ARENA Then
                    CanAttackPlayer = True
                End If
           
       

    End Function

    Pronto, testado e aprovado por mim, dúvidas contate.

    Créditos: RenanR.

      Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 3:51 am