Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+96
Lief
Momonga Sama
Souljaboy
#BadBoy#
Komuro Takashi
Bakawaii
TheJhow
bielrocha
dran sama
Adanrox
macacaue
emii41so
Ramito
KinaTanker
tesaigo
kick buttowski
RickBoy1000
jonathanjua
ANONIMATOS
daaniel10
kuripaica
Maverick ~
Honinbou
luucastadeu
otherside540n
MalucaoBeleza
batutha
vizug@memaster
†AnjoFael†
jiraya
TuNInHo
Lucas FM
Hunter of Souls
H.M
gustavotx
FFogomax
raiotec
Derik
matheusphb
eliasbm
Niunzin
Fenix
cnccxd
cillif
Paulo Soreto
miocs
-Luiz Carlos Jr.
Blackraato
BrunoFox
Gabriel Lenz
Acciles
dpsdenes
DFox
moises_silvano
wallace123
fuzilogik
thales12
heyitily
Jonny Day's
KaiqueHunter
Nanzin
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
vaitomanocu
Faabinhuu ;
DuDeLuX
Darkthrone
Rabello
Druxo
Nietore
never.stop
FilipeJF
makergame2000
.Me?
RD12
rickstar
kalormano
Hanna.A
' Wwebr
ricktoon
JuanCollin
Banido
LemonSpark36555
emilyoly
saask
iCoke~
ZeroXP
Jonny
joaovitor2763
Kuraudo
lordmeninoS
KuraMa
SrºJokker
Valentine
Felix Blayder
100 participantes

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Qui Ago 18, 2011 11:40 am

    saask escreveu:Amigo quero tirar uma duvida eu joguei um pouco do seu projeto... vc ja jogo aquelas atualizações nele? nome do mapa, fala do npc.... ?
    pq pelo que eu vi ainda ta normal como o telam antigo...
    se tiver o projeto ae com as atualizações post ae...
    Obrigado...

    -= EDIT =-
    Putz... agora q li certinho tu só fez oq ta no charge hhisahisa bom se puder postar
    as novas atualizações agradeço vlw ;D

    oq ta no down são só a resolução e o bug do teleporte (q é o mais importante, porq todo mundo reclamava disso...)


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    Banido
    Banido
    Banido


    Mensagens : 28
    Créditos : -10

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Banido Qui Ago 18, 2011 12:11 pm

    muito bom , mais serve no rmxp? off = marlos preciso fala com você
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Qui Ago 18, 2011 12:13 pm

    funcionar no xp????? isso é netplay de vx cara... pra funcionar no xp teria q converter tudo....... e olhe lá em... do geito q o xp é precário nos scripts.....


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    Banido
    Banido
    Banido


    Mensagens : 28
    Créditos : -10

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Banido Qui Ago 18, 2011 12:34 pm

    Ok .... ei felix vc pode me ajudar com uma coisa?
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por JuanCollin Sáb Ago 20, 2011 12:48 pm

    Se você conseguir por um abs global vai ficar perfeito cara Successful

    Outro sistema que eu gostaria nesse netplay é de loja, seria assim: O próprio player faz uma loja e coloca seus itens a venda e coloca o preço que ele quiser neles! Dai os outros players poderiam comprar dele.

    Pensa nisso Successful
    ricktoon
    ricktoon
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por ricktoon Dom Ago 21, 2011 1:29 pm

    como faço pra outras pessoas jogarem no server?
    e quais os comandos de Adm?
    e como colokar alguem como adm ou gm?
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Seg Ago 22, 2011 10:48 am

    ricktoon: tudo isso é modificado no servidor... e pra outras pessoas jogarem vc tem q colocar o seu ip no confg do netplay.

    Juan1208: cara ñ vou fazer sistema d loja, naverdade vo até fazer... mais pra mim XD.

    Novidade:

    todo mundo tem medo d desencriptadores.... estudem MySql q ñ vão ter mais problema com isso, pois os sistemas podem ficar no servidor, ou seja ninguem vai roubar seus sistemas.. a unica coisa q o cara vai ter é o netplay q vc baou da net.. e seus sistemas vão ficar a salvo....


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Valentine Seg Ago 22, 2011 12:43 pm

    Juan1208 escreveu:Se você conseguir por um abs global vai ficar perfeito cara Successful

    Outro sistema que eu gostaria nesse netplay é de loja, seria assim: O próprio player faz uma loja e coloca seus itens a venda e coloca o preço que ele quiser neles! Dai os outros players poderiam comprar dele.

    Pensa nisso Successful
    Isso parece muito ragnarok, não vejo a necessidade de um sistema complexo desse, porque existe o trade o balão do chat pra anunciar o item que ta vendendo
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Seg Ago 22, 2011 1:09 pm

    Marlos Gama escreveu:
    Juan1208 escreveu:Se você conseguir por um abs global vai ficar perfeito cara Successful

    Outro sistema que eu gostaria nesse netplay é de loja, seria assim: O próprio player faz uma loja e coloca seus itens a venda e coloca o preço que ele quiser neles! Dai os outros players poderiam comprar dele.

    Pensa nisso Successful
    Isso parece muito ragnarok, não vejo a necessidade de um sistema complexo desse, porque existe o trade o balão do chat pra anunciar o item que ta vendendo

    disse tudo.... um sistema desse é mais pra qm for fazer o game, c eu fizer tudo oq vcs farão? mapas? colocar o nome no game...

    ñ intenda mal só intenda meu ponto d vista.

    Editado:

    Auto Path Adicionado na lista e nos prints.
    PS: segue o mesmo conseito do neo cube, mais pe um auto path q o vlad me passou e q to terminando d configura-lo, e termina-lo porq ele ñ está completo (ele atualiza conforme o mysql... ñ precisa estár com o progeto aberto no client...)


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por JuanCollin Seg Ago 22, 2011 4:01 pm

    Ah eu queria esse sistema >.<

    Conteúdo patrocinado


    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 4 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:03 pm