Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por habbo221 Sáb Ago 20, 2011 12:34 pm

    Olá aldeões ... Daqui fala habbo211
    Para a nossa e vossa segurança eu gostaria de
    pedir para a moderação que aprovasse este sistema...

    ----SISTEMA DE DEFESA----

    Para downloads seguros o postador teria de fazer upload
    do ficheiro no site Virus Total para ser
    examinado antes de baixado...
    Neste caso , qualquer troll que postasse virus
    seria descoberto e banido sem devido aviso!

    Att,
    habbo221


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Re: Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por BrunoFox Sáb Ago 20, 2011 1:49 pm

    Não intendo pq esse trosso chama virus total >.<


    _________________
    Novo sistema de Defesa para os Usuarios CHlkxwf
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Novo sistema de Defesa para os Usuarios ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Re: Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por Valentine Sáb Ago 20, 2011 2:31 pm

    Só se fosse downloads oficiais da aldeia, porque teria que re-hospedar todos os links que já existem, além do mais tem pessoas que trazem os tópicos pra aldeia e com links hospedados em outros sites que não da pra evitar.
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Re: Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por habbo221 Sáb Ago 20, 2011 3:29 pm

    Marlos Gama escreveu:Só se fosse downloads oficiais da aldeia, porque teria que re-hospedar todos os links que já existem, além do mais tem pessoas que trazem os tópicos pra aldeia e com links hospedados em outros sites que não da pra evitar.


    Marlos ... Bom ver vc denovo mas...
    É verdade sim que eles trazem links de outros sites ... Então mas antes de postar
    eles que baixem o arquivo que está publicando para download e hospede do Virus total
    Se não metesse Scan em 24 horas o tópico era fechado


    Edit: Eu não me importo de baixar para meter no Virus scan todos os arquivos já postados , Era fazer e pedir a um moderador para modificar o topico para meter o scan

    Att,
    habbo221


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Re: Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por KaiqueHunter Sáb Ago 20, 2011 4:17 pm

    Virus Scan é fail,odeio esse tipo de empressa,já expliquei em outro topico,prefiro o NoVirusThanks,pois ele não manda amostra pra outros sites de AntiVirus,só scaneia.
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Re: Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por habbo221 Sáb Ago 20, 2011 5:32 pm

    Kaique ... Bom ver vc :)
    Mas ... Eu disse o VirusTotal tal como pode ser outro.
    O que a moderação aprovasse ! Metiamos um ficheiro .rar com trojan pra ver os resultados xP
    Caso desse mais de 20% seria considerado Virus e o Topico fechado , link tbm...
    Espero que a moderação se preocupe tal como eu com os usuários (Que é baixar e exprimentar sem pensar na segurança) Seria

    >DOWNLOAD<
    Aqui

    >Scan<

    Aqui

    Att,
    habbo221


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Novo sistema de Defesa para os Usuarios Trophy11Novo sistema de Defesa para os Usuarios 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Re: Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por Kuraudo Sáb Ago 20, 2011 6:40 pm

    Axo isso totalmente desnecessário... eu nunca encontrei virus na aldeia.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Novo sistema de Defesa para os Usuarios AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Re: Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por BrunoFox Sáb Ago 20, 2011 7:32 pm

    Lol mudando o rumo do topico... mais afinal pq sera que chama virustotal? pq não chama NoVirus? '-'


    _________________
    Novo sistema de Defesa para os Usuarios CHlkxwf
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Re: Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por habbo221 Sáb Ago 20, 2011 8:47 pm

    Cara ... Importa uma #@!$# o nome -.-
    O que importa é o conteudo

    Att,
    habbo221


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Re: Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por KaiqueHunter Sáb Ago 20, 2011 8:57 pm

    Cara sabe pq eu acho desnecessario ? Porque uma usario(Um exemplo: Eu) com 20% de tecnicas em informatica,consegue burlar facil,existe diversos metodos para fazer com que um arquivo detectado passe despercebido pelos AntiVirus,quando eu era novato em programação e criava Trojan para aprender mecher com Socket,o melhor Trojan que fiz ficou detectado por 2 AntiVirus sem eu me esforçar pra burlar,imagine se eu uso Cripters,Zipo em .RAR,e uso diversas outras tecnicas ? Facilmente ficaria FUD(Full Indetect).

    Conteúdo patrocinado


    Novo sistema de Defesa para os Usuarios Empty Re: Novo sistema de Defesa para os Usuarios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:38 am