Suporte no desenvolvimento de jogos


    Gear of Battle

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    Mensagem por Raicon em Dom Ago 28, 2011 4:10 pm

    Gear of Battle 2ba8f2e809cc8bd5cfc0f967e7b34f6f
    Inicio do Projeto: 28/03/2011

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    Spoiler:

    Data da Historia: 1900

    Ha 3000 anos, uma dimensão de trevas fora criada, espiritos malignos, com desejo de caos, surgiam as faces da terra, monstros fortes, com puro ódio em seu corpo.
    então, 3 pessoas fizeram um circulo, não um circulo qualquer, um circulo de alquimia biológica, eles usaram toda sua energia espiritual para criar um selo entre a dimensão das trevas e a nossa.
    Porem dentre milhares de anos, O ódio, a ganância de muitas pessoas, veio reduzindo a força do Selo, e o selo corrompeu parcialmente, permitindo monstros não tão fortes a sairem do Selo.
    Porem de tempos em tempos, um monstro na Hierarquia, sobe ao poder, e é considerado um monstro chefe, e vem a nossa dimensão causar muito medo, insegurança, e tem e sempre tera Lendas, para detê-los.

    - A criação

    No inicio das eras, antes das sociedades humanas, não havia nada, e do nada tudo se fez. Segundo os cientistas, anões das minas de Midgard, tudo começou quando surgiu a semente da árvore que hoje está no centro de Asgard, atualmente a morada dos deuses.
    As veredas de seus galhos cresceram e ultrapassaram o limite do vácuo, rompendo-o se originaram os céus, e a luz tocou aquela dimensão.
    As partículas que estavam por fora daquele enorme vácuo foram durante anos se juntando e formou-se “os planos firmes”, o que hoje se conhece por terra.
    Os ramos de suas raízes foram crescendo, lentamente e tomando o sustento de todo firmamento conhecido.
    Veio então a era de Gelo, as folhas da arvore continuavam verdejantes, como se nada pode-se deter seu crescimento, essa era durou milênios, e algumas de suas folhas vieram a cair, e fecundaram-se nos firmamentos, vieram assim os gigantes.
    Da folha que caiu na terra de Nilfheim, surgiu o primeiro gigante Ymir.
    A folha de caiu na terra úmida surgiu à grande vaca, Audumbla, ela procurou por pastos e chegou até a terra de Nilfheim onde descasava, o leite que jorrava das suas tetas formou quatro grandes rios, rios estes, que alimentaram Ymir. Havia naqueles tempos um grande bloco de gelo salgado, Audumbla então durante três dias lambeu o bloco, no primeiro dia veio à existência o primeiro deus, seu nome era Buro.
    Buro foi pai de Borr avó de Odin, Vili e Ve. Os netos de Buro destroçaram a Ymir, e seus restos mortais foram germinar o restos foram germinar o resto do mundo.
    Os deuses regularam então os dias e as noites, assim como toda estação. E por fim criaram os primeiros seres humanos, foram nomeados de Ask e Embla, inicialmente foram esculpidos em madeira e trazidos a vida pelos filhos de Borr.
    Nasceram muitos gigantes e deuses, nessa época, um destes era a deusa sol, todos os dias quando a lua se despedia ela montava na sua carruagem e era puxada por dois cavalos, Alsvid e Arvak, até a lua aparecer novamente.
    [size=36pt]Sistemas[/size]
    Olá a todos denovo, estou aqui para adverter a mudança total do sistema do jogo para sistemas mais avançados e revolucionadores, graficos mais leves, .PNG, em DirectX8, sprites que se redimensionam com a necessidade, podendo players ficarem até do tamanho de uma tela inteira(não que isso acontecera com eles, só um exemplo.)
    ou paperdolls ou efeitos de magia.
    Gear of Battle Df229ee0e5bfb8dcf0064aa7471817d7
    Os mapas terão propiedades adicionais, como 4 Blocks por Tile(em todas as direções)
    HotKey para items ou magias, etc... O novo trailer está sendo reformulado. Espero Bastante dicas e opiniões.

    Gear of Battle 2898807884a5ca450d163de68d3bb673
    Classe Inicial: Aventureiro
    Evoluções:
    Gladiador - Perícia = Velocidade e armas grandes, Ataque
    Arqueiro - Perícia = Velocidade e Arcos, Técnicas.
    Feiticeiro - Perícia = Defesa e Magia, Cajado, Técnicas.
    Dragon Slayer - Perícia = Magia, recuperação, força, Domínio de Criaturas.

    Mapa Global:
    Spoiler:

    [img width=587 height=440]http://www.freemmorpgmaker.com/files/imagehost/pics/48bb85de11b500c09df5fea26827cbc6.png[/img]
    Informações:
    Spoiler:

    .Selium: O grande deserto!
    Descrição - sempre foi uma cidade muito populosa, nas épocas do solstício, os aventureiros saiam de suas cidades para o Deserto, que é quando normalmente o novo monstro chefe vem para a dimensão, é um ótimo período para ficar mais experiente, conseguir relíquias, e também, após a derrota do chefe, o deserto fica calmo, um otimo tempo para explorar e estudar as antigas runas dos 3 lendários que fizeram o selo, Semul sempre foi uma cidade turística, com suas deslumbrantes paisagens desérticas, oásis, e também pelos tesouros que foram enterrados pela areia, e explorar as pirâmides egípcias, Semul, na sua zona de maior movimentação, tem monstros mais fracos, por isso os iniciantes começam sua jornada lá, desvendando os mistérios e ficando mais experiente.
    Semul tem uma grande biblioteca na sua cidade, contendo alguns pergaminhos, livros, historias, jornadas de outros aventureiros, e tambem as lendas urbanas.

    Sistemas de Classes:
    Spoiler:

    Missões:
    [spoiler]
    Cada classe tera várias missões, dentre elas, eles terão a chance de ganhar um título,
    Título sera uma imagen que ficará ao lado do nome representando a conquista do jogador. Tambem terão titulos de clã, personalizado ao lider, e de Vip.
    Gear of Battle 17e0dbff136311fa836d1db225136538

    Player:
    Spoiler:

    Recuperação:
    Tambem será possivel sentar apertando Insert, para recuperar Hp e Mp em dobro.
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    Criação Personalizada:
    Ambos os sexos terão no minimo 25 estilos de cabelo para escolher, com grande variedade de cores e estilos.

    Pet:
    No inicio do jogo, o jogador terá direito a 1 Pet que o ajudará na vida útil do jogo, atacando e usando magias de suporte.

    Jogabilidade:
    A velocidade de cada player ira variar, algumas. com nosso sistema de velocidade, há velocidades de 1 a 10,
    10 é a mais lenta.
    1 é a velocidade de administrador
    Players andarão na velocidade 5. tendo buffs que deixarão até 2.
    Tambem terão maldições que deixam de 6 a 10.

    Sistema de Equipamentos:
    Seu jogador poderá ter uma variedade de equipamentos.
    Arma, Chapeu, Escudo, Armadura, Brinco, Colar, Oculos, Acessorio,

    Magias:
    Cada classe tera todas as magias ja no seu inventário de magias, mas tera o nível necessário para pode usa-la e tambem poderá evolui-la

    Sistema:
    Spoiler:

    Sistema Anti-Double Blit:
    Agora não tem mais aquele problema de você nao poder entrar em um lugar porque um player tampa a passagem, alem de poder atravessá-lo, os graficos nao se misturam, o player que tiver na frente é desenhado primeiro, nem necessitará do PlayerTop e player com esse novo e inovador sistema.


    Raridade de Item:
    Os items terão uma certa raridade, a sua cor do nome indica sua raridade:
    {
    0: Normal -= 90 a 100% =- Normal
    1: Verde -= 5 a 89% =- Raridade.
    2: Azul -= 1 a 4% =- Raro
    3: Vermelho -= 0,1 a 0,9% =- Raríssimo
    4: Marron -= 0,01 a 0,09% =- Épico
    5: Rosa -= 0,001 a 0,009% =- Lendário
    }

    MiniMapa:
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    um mini-mapa feito automaticamente pelo sistema, podendo dar zoom.

    Exclusivo nosso, pelo que sei até hoje nao criaram igual, nossas flechas, que serão animadas, 4 frames.

    SavePoint:
    Permite ao usuário salvar seu ponto de retorno na cidade selecionada, falando com os Npc.

    Som e animação no ataque, quando vc atacar, sua arma poderá soltar sons novos e tambem animações.

    Narração:
    Ao uma classe soltar a magia, o personagem ira falar o nome da magia, como uma Conjuração.

    Nivel da Magia:
    A cada nivel adquirido a magia fica ainda mais forte, será possivel evoluir a magia no nivel certo e com a quantidade de usos.

    Atualizador
    Nosso atualizador é avançado e rápido, confere todas as atualizações em segundos.
    Ele mede o progresso do download e tambem indica a velocidade, em epocas de eventos o Visual dele poderá ser trocado, como os temas de Halloween.
    Nosso atualizador contem um rápido sistema de compactar o arquivo e tambem modifica-lo para binário, e mandar para o cliente, deixando os arquivos muito mais leves.

    Visual
    O visual dos players sera a mesma sprite. Porém, com mais de 30 estilos de cabelos e cores para os dois sexos.

    GameGuard
    O sistema de segurança do jogo tem uma lista de virus atualizada diariamente contra qualquer tipo de virus que ameaça o funcionamento do jogo
    Eliminando qualquer processo que possa estar interferindo na conexão ou nos seus arquivos. tambem elimina qualquer virus que possa roubar sua senha ou invadir o sistema

    Equipe:
    Spoiler:

    [glow=red,2,300]Rai[s]con[/s][/glow] - Admin
    Hiago - Patrocinador
    Link - Roteirista
    Narradores:
    Rochelle - Narradora da classe: Arqui-Bruxa
    Raicon - Narrador da classe: Arqui-Bruxo


    Creditos:
    Spoiler:

    Robin Perris:
    { Criação da Engine Original }
    Enterbrain:
    { Criação Parcial dos Gráficos }
    Site: http://www.raicon.hdfree.com.br/
    Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115323069


    Última edição por Raicon em Seg Out 10, 2011 10:26 pm, editado 4 vez(es)
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    Mensagem por Blast em Dom Ago 28, 2011 4:14 pm

    Parece um projeto bem legal, gostei da espada nessa screen
    Gear of Battle Df229ee0e5bfb8dcf0064aa7471817d7


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    Mensagem por FilipeJF em Dom Ago 28, 2011 8:32 pm

    Boa sorte no projeto, história bem formada.


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    Mensagem por Mario.Hacker em Dom Ago 28, 2011 9:01 pm

    Muito bom parece que tem futuro !


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    Mensagem por Juton em Dom Ago 28, 2011 9:41 pm

    Muito Bom se esse jogo ficar online e disponivel vou jogar concerteza!
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    Mensagem por Raicon em Dom Ago 28, 2011 10:08 pm

    Obrigado a todos, pode deixar que toda atualização que tiver estarei atualizando o topico.
    Evitando futuras perguntas:
    O jogo não tem data de lançamento, eu estimo que seja no minimo mais 6 meses

    Vagas: sim, temos vagas para mapeador, mas quero alguem experiente e que tenha noções de simetria e realismo, caso se interesse mande msn por pm.

    Não tem Open-Beta, o jogo ja sera lançado debugado e versão oficial.
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    Mensagem por rickstar em Seg Ago 29, 2011 8:19 am

    Oo.... pelo que eu vi , está muito bom , espero que voce e sua equipe consiga completar o game pra eu jogar Razz ...

    Boa sorte , e repito , MUITO BOM , o seu projeto '-' ..


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    Mensagem por Raicon em Ter Ago 30, 2011 12:49 pm

    Completar eu completarei, mas demora, porque estamos precisando de mapeadores bons e competentes.
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    Mensagem por Raicon em Qua Set 07, 2011 9:19 pm

    Nós estamos fazendo um tipo de desafio antes do lançamento.
    aqueles que derem as melhores idéias de sistemas, no lançamento, ja começam com 1 semana vip por cada idéia boa, e se for um dos primeiros a jogar, ja ganha +1 semana. para participar só adicionar msn ou mandar a idéia por Mensagem Pessoal.

    Ps: Nos outros forums pode fazer Double Post apos 48 horas, aqui eu nao sei, então qualquer incoveniente me desculpe.

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