Gear of Battle

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    Raicon
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    Gear of Battle

    Mensagem por Raicon em Dom Ago 28, 2011 4:10 pm


    Inicio do Projeto: 28/03/2011


    Spoiler:

    Data da Historia: 1900

    Ha 3000 anos, uma dimensão de trevas fora criada, espiritos malignos, com desejo de caos, surgiam as faces da terra, monstros fortes, com puro ódio em seu corpo.
    então, 3 pessoas fizeram um circulo, não um circulo qualquer, um circulo de alquimia biológica, eles usaram toda sua energia espiritual para criar um selo entre a dimensão das trevas e a nossa.
    Porem dentre milhares de anos, O ódio, a ganância de muitas pessoas, veio reduzindo a força do Selo, e o selo corrompeu parcialmente, permitindo monstros não tão fortes a sairem do Selo.
    Porem de tempos em tempos, um monstro na Hierarquia, sobe ao poder, e é considerado um monstro chefe, e vem a nossa dimensão causar muito medo, insegurança, e tem e sempre tera Lendas, para detê-los.

    - A criação

    No inicio das eras, antes das sociedades humanas, não havia nada, e do nada tudo se fez. Segundo os cientistas, anões das minas de Midgard, tudo começou quando surgiu a semente da árvore que hoje está no centro de Asgard, atualmente a morada dos deuses.
    As veredas de seus galhos cresceram e ultrapassaram o limite do vácuo, rompendo-o se originaram os céus, e a luz tocou aquela dimensão.
    As partículas que estavam por fora daquele enorme vácuo foram durante anos se juntando e formou-se “os planos firmes”, o que hoje se conhece por terra.
    Os ramos de suas raízes foram crescendo, lentamente e tomando o sustento de todo firmamento conhecido.
    Veio então a era de Gelo, as folhas da arvore continuavam verdejantes, como se nada pode-se deter seu crescimento, essa era durou milênios, e algumas de suas folhas vieram a cair, e fecundaram-se nos firmamentos, vieram assim os gigantes.
    Da folha que caiu na terra de Nilfheim, surgiu o primeiro gigante Ymir.
    A folha de caiu na terra úmida surgiu à grande vaca, Audumbla, ela procurou por pastos e chegou até a terra de Nilfheim onde descasava, o leite que jorrava das suas tetas formou quatro grandes rios, rios estes, que alimentaram Ymir. Havia naqueles tempos um grande bloco de gelo salgado, Audumbla então durante três dias lambeu o bloco, no primeiro dia veio à existência o primeiro deus, seu nome era Buro.
    Buro foi pai de Borr avó de Odin, Vili e Ve. Os netos de Buro destroçaram a Ymir, e seus restos mortais foram germinar o restos foram germinar o resto do mundo.
    Os deuses regularam então os dias e as noites, assim como toda estação. E por fim criaram os primeiros seres humanos, foram nomeados de Ask e Embla, inicialmente foram esculpidos em madeira e trazidos a vida pelos filhos de Borr.
    Nasceram muitos gigantes e deuses, nessa época, um destes era a deusa sol, todos os dias quando a lua se despedia ela montava na sua carruagem e era puxada por dois cavalos, Alsvid e Arvak, até a lua aparecer novamente.
    [size=36pt]Sistemas[/size]
    Olá a todos denovo, estou aqui para adverter a mudança total do sistema do jogo para sistemas mais avançados e revolucionadores, graficos mais leves, .PNG, em DirectX8, sprites que se redimensionam com a necessidade, podendo players ficarem até do tamanho de uma tela inteira(não que isso acontecera com eles, só um exemplo.)
    ou paperdolls ou efeitos de magia.

    Os mapas terão propiedades adicionais, como 4 Blocks por Tile(em todas as direções)
    HotKey para items ou magias, etc... O novo trailer está sendo reformulado. Espero Bastante dicas e opiniões.


    Classe Inicial: Aventureiro
    Evoluções:
    Gladiador - Perícia = Velocidade e armas grandes, Ataque
    Arqueiro - Perícia = Velocidade e Arcos, Técnicas.
    Feiticeiro - Perícia = Defesa e Magia, Cajado, Técnicas.
    Dragon Slayer - Perícia = Magia, recuperação, força, Domínio de Criaturas.

    Mapa Global:
    Spoiler:

    [img width=587 height=440]http://www.freemmorpgmaker.com/files/imagehost/pics/48bb85de11b500c09df5fea26827cbc6.png[/img]
    Informações:
    Spoiler:

    .Selium: O grande deserto!
    Descrição - sempre foi uma cidade muito populosa, nas épocas do solstício, os aventureiros saiam de suas cidades para o Deserto, que é quando normalmente o novo monstro chefe vem para a dimensão, é um ótimo período para ficar mais experiente, conseguir relíquias, e também, após a derrota do chefe, o deserto fica calmo, um otimo tempo para explorar e estudar as antigas runas dos 3 lendários que fizeram o selo, Semul sempre foi uma cidade turística, com suas deslumbrantes paisagens desérticas, oásis, e também pelos tesouros que foram enterrados pela areia, e explorar as pirâmides egípcias, Semul, na sua zona de maior movimentação, tem monstros mais fracos, por isso os iniciantes começam sua jornada lá, desvendando os mistérios e ficando mais experiente.
    Semul tem uma grande biblioteca na sua cidade, contendo alguns pergaminhos, livros, historias, jornadas de outros aventureiros, e tambem as lendas urbanas.

    Sistemas de Classes:
    Spoiler:

    Missões:
    [spoiler]
    Cada classe tera várias missões, dentre elas, eles terão a chance de ganhar um título,
    Título sera uma imagen que ficará ao lado do nome representando a conquista do jogador. Tambem terão titulos de clã, personalizado ao lider, e de Vip.


    Player:
    Spoiler:

    Recuperação:
    Tambem será possivel sentar apertando Insert, para recuperar Hp e Mp em dobro.


    Criação Personalizada:
    Ambos os sexos terão no minimo 25 estilos de cabelo para escolher, com grande variedade de cores e estilos.

    Pet:
    No inicio do jogo, o jogador terá direito a 1 Pet que o ajudará na vida útil do jogo, atacando e usando magias de suporte.

    Jogabilidade:
    A velocidade de cada player ira variar, algumas. com nosso sistema de velocidade, há velocidades de 1 a 10,
    10 é a mais lenta.
    1 é a velocidade de administrador
    Players andarão na velocidade 5. tendo buffs que deixarão até 2.
    Tambem terão maldições que deixam de 6 a 10.

    Sistema de Equipamentos:
    Seu jogador poderá ter uma variedade de equipamentos.
    Arma, Chapeu, Escudo, Armadura, Brinco, Colar, Oculos, Acessorio,

    Magias:
    Cada classe tera todas as magias ja no seu inventário de magias, mas tera o nível necessário para pode usa-la e tambem poderá evolui-la

    Sistema:
    Spoiler:

    Sistema Anti-Double Blit:
    Agora não tem mais aquele problema de você nao poder entrar em um lugar porque um player tampa a passagem, alem de poder atravessá-lo, os graficos nao se misturam, o player que tiver na frente é desenhado primeiro, nem necessitará do PlayerTop e player com esse novo e inovador sistema.


    Raridade de Item:
    Os items terão uma certa raridade, a sua cor do nome indica sua raridade:
    {
    0: Normal -= 90 a 100% =- Normal
    1: Verde -= 5 a 89% =- Raridade.
    2: Azul -= 1 a 4% =- Raro
    3: Vermelho -= 0,1 a 0,9% =- Raríssimo
    4: Marron -= 0,01 a 0,09% =- Épico
    5: Rosa -= 0,001 a 0,009% =- Lendário
    }

    MiniMapa:

    um mini-mapa feito automaticamente pelo sistema, podendo dar zoom.

    Exclusivo nosso, pelo que sei até hoje nao criaram igual, nossas flechas, que serão animadas, 4 frames.

    SavePoint:
    Permite ao usuário salvar seu ponto de retorno na cidade selecionada, falando com os Npc.

    Som e animação no ataque, quando vc atacar, sua arma poderá soltar sons novos e tambem animações.

    Narração:
    Ao uma classe soltar a magia, o personagem ira falar o nome da magia, como uma Conjuração.

    Nivel da Magia:
    A cada nivel adquirido a magia fica ainda mais forte, será possivel evoluir a magia no nivel certo e com a quantidade de usos.

    Atualizador
    Nosso atualizador é avançado e rápido, confere todas as atualizações em segundos.
    Ele mede o progresso do download e tambem indica a velocidade, em epocas de eventos o Visual dele poderá ser trocado, como os temas de Halloween.
    Nosso atualizador contem um rápido sistema de compactar o arquivo e tambem modifica-lo para binário, e mandar para o cliente, deixando os arquivos muito mais leves.

    Visual
    O visual dos players sera a mesma sprite. Porém, com mais de 30 estilos de cabelos e cores para os dois sexos.

    GameGuard
    O sistema de segurança do jogo tem uma lista de virus atualizada diariamente contra qualquer tipo de virus que ameaça o funcionamento do jogo
    Eliminando qualquer processo que possa estar interferindo na conexão ou nos seus arquivos. tambem elimina qualquer virus que possa roubar sua senha ou invadir o sistema

    Equipe:
    Spoiler:

    [glow=red,2,300]Rai[s]con[/s][/glow] - Admin
    Hiago - Patrocinador
    Link - Roteirista
    Narradores:
    Rochelle - Narradora da classe: Arqui-Bruxa
    Raicon - Narrador da classe: Arqui-Bruxo


    Creditos:
    Spoiler:

    Robin Perris:
    { Criação da Engine Original }
    Enterbrain:
    { Criação Parcial dos Gráficos }
    Site: http://www.raicon.hdfree.com.br/
    Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115323069


    Última edição por Raicon em Seg Out 10, 2011 10:26 pm, editado 4 vez(es)

    Valentine
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    Re: Gear of Battle

    Mensagem por Valentine em Dom Ago 28, 2011 4:14 pm

    Parece um projeto bem legal, gostei da espada nessa screen


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    Re: Gear of Battle

    Mensagem por FilipeJF em Dom Ago 28, 2011 8:32 pm

    Boa sorte no projeto, história bem formada.


    _________________


    Mario.Hacker
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    Re: Gear of Battle

    Mensagem por Mario.Hacker em Dom Ago 28, 2011 9:01 pm

    Muito bom parece que tem futuro !


    _________________



    Juton
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    Re: Gear of Battle

    Mensagem por Juton em Dom Ago 28, 2011 9:41 pm

    Muito Bom se esse jogo ficar online e disponivel vou jogar concerteza!

    Raicon
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    Re: Gear of Battle

    Mensagem por Raicon em Dom Ago 28, 2011 10:08 pm

    Obrigado a todos, pode deixar que toda atualização que tiver estarei atualizando o topico.
    Evitando futuras perguntas:
    O jogo não tem data de lançamento, eu estimo que seja no minimo mais 6 meses

    Vagas: sim, temos vagas para mapeador, mas quero alguem experiente e que tenha noções de simetria e realismo, caso se interesse mande msn por pm.

    Não tem Open-Beta, o jogo ja sera lançado debugado e versão oficial.

    rickstar
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    Re: Gear of Battle

    Mensagem por rickstar em Seg Ago 29, 2011 8:19 am

    Oo.... pelo que eu vi , está muito bom , espero que voce e sua equipe consiga completar o game pra eu jogar Razz ...

    Boa sorte , e repito , MUITO BOM , o seu projeto '-' ..


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    Re: Gear of Battle

    Mensagem por Raicon em Ter Ago 30, 2011 12:49 pm

    Completar eu completarei, mas demora, porque estamos precisando de mapeadores bons e competentes.

    Raicon
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    Re: Gear of Battle

    Mensagem por Raicon em Qua Set 07, 2011 9:19 pm

    Nós estamos fazendo um tipo de desafio antes do lançamento.
    aqueles que derem as melhores idéias de sistemas, no lançamento, ja começam com 1 semana vip por cada idéia boa, e se for um dos primeiros a jogar, ja ganha +1 semana. para participar só adicionar msn ou mandar a idéia por Mensagem Pessoal.

    Ps: Nos outros forums pode fazer Double Post apos 48 horas, aqui eu nao sei, então qualquer incoveniente me desculpe.

      Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 5:15 pm