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    Deixando o Player Mudo

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    thales12
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    Deixando o Player Mudo

    Mensagem por thales12 em Sex Set 09, 2011 1:04 am

    no Server~Side na frmServer na aba Players crie 1 commandbutton chamado:

    Name: mnumMute
    Caption: Emudecer

    de 2 clicks e adicione:

    Código:
        Dim Name As String
        Name = frmServer.lvwInfo.SelectedItem.SubItems(3)
       
        If Not Name = "Not Playing" Then
            Call ToggleMute(FindPlayer(Name))
        End If

    dps na modDatabase procure por:

    Código:
    Public Sub LoadOptions()
       
        Options.Game_Name = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Game_Name")
        Options.Port = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Port")
        Options.MOTD = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "MOTD")
        Options.Website = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Website")
       
    End Sub

    em em baixo adicione:

    Código:
    Public Sub ToggleMute(ByVal index As Long)
        ' sair out for rte9
        If index <= 0 Or index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub

        ' alternância do jogador mudo
        If Player(index).isMuted = 1 Then
            Player(index).isMuted = 0
            ' Let them know
            PlayerMsg index, "Você foi Discilenciado e ja pode falar em global.", BrightGreen
            TextAdd GetPlayerName(index) & " Você foi Discilenciado."
        Else
            Player(index).isMuted = 1
            ' Let them know
            PlayerMsg index, "Você foi silenciado e não pode falar em global.", BrightRed
            TextAdd GetPlayerName(index) & " Você foi Silenciado."
        End If
       
        ' salvar o player
        SavePlayer index
    End Sub

    procure por:

    Código:
    Private Sub HandleBroadcastMsg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)

    em baixo de :

    Código:
    Msg = Buffer.ReadString

    adicione:

    Código:
    If Player(index).isMuted Then
            PlayerMsg index, "Você foi silenciado e não pode falar em global.", BrightRed
            Exit Sub
        End If

    procure por :

    Código:
    ' Position
     MAP As Long
        x As Byte
        y As Byte
        Dir As Byte

    em baixo adicione:

    Código:
    'mudo
    isMuted As Byte

    Explicando oq faz: Simples Ele deixa o player mudo, o impossibilitando de falar no global !

    Créditos: Thales12 pelo /tutoria/postar. e adicionar algumas coisas ...


    Última edição por thales12 em Sex Set 09, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)


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    Re: Deixando o Player Mudo

    Mensagem por Ian em Sex Set 09, 2011 12:19 pm

    sistema ripado da chistal shire por favor arrume os creditos.

      Data/hora atual: Sab Abr 21, 2018 12:34 am