Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
DeaN
FilipeJF
makergame2000
tenchumaster
Nietore
Peaverin
rafael12hb
11 participantes

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Trophy11A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por FilipeJF Qua Dez 21, 2011 9:37 pm

    Um tópico básico seria útil, para acompanharmos o desempenho do jogo. Ai depois você iria sim fazer um tópico pro jogo, postando em tudo quanto é fórum.
    Posso te ajudar sim, especialmente na história. Só me passar simples detalhes sobre ela, se vai se basear nessa primeira ou sei lá.


    _________________

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por DeaN Qui Dez 22, 2011 11:31 am

    Legal irei baixar para testar....


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 MiB0H
    avatar
    rafael12hb
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por rafael12hb Qui Dez 22, 2011 11:54 am

    DeaN: Opa, obrigadão aew por testar, vou esperar anciosamente o seu EDIT xD
    avatar
    falcao0013
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por falcao0013 Ter Dez 27, 2011 11:57 am

    Rafael, muito bom seu jogo, tudo bem q eu vi os bastidores da criaçao do jogo pq sou seu primo facilitando a passagem pelos mapas, mais vc se superou com A espada de Adam 2
    avatar
    rafael12hb
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por rafael12hb Qua Dez 28, 2011 6:09 pm

    Opa, vlw aew, acho que você é o único que viu ''A espada de Adam 2'' ainda, mais vou melhorar bastante ainda, vai ficar bem melhor Successful
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por makergame2000 Qua Dez 28, 2011 7:31 pm

    rafael12hb escreveu:Opa, vlw aew, acho que você é o único que viu ''A espada de Adam 2'' ainda, mais vou melhorar bastante ainda, vai ficar bem melhor Successful

    desculpa mas falcao0013 parece ser uma conta fake criada por ti
    e depois voce esta votando sempre
    ou você muda o seu IP e depois você vota

    Ou então você tem 500 Contactos no seu email

    DEPOIS

    você só 6 vezes de descargas

    os mapas estam mal mapeados
    e quando vou baixar e abro a pasta voce tem o arquivo de editor o projecto
    é que voce tem encrepitou o jogo


    o jogo é tão grande que me baralho todo


    para o próximo jogo tente corrigir isto todo

    avatar
    rafael12hb
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por rafael12hb Qua Dez 28, 2011 8:36 pm

    Entendi nada '-'
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por makergame2000 Qua Dez 28, 2011 8:41 pm

    rafael12hb escreveu:Entendi nada '-'

    VOCÊ nao TEM O PROJECTO PROTEGIDO
    os mapas estam mal mapeados

    e o lag é iniinito
    avatar
    rafael12hb
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por rafael12hb Qua Dez 28, 2011 9:34 pm

    VOCÊ nao TEM O PROJECTO PROTEGIDO: Nenhum projeto é protegido, quem quer entrar no editor do jogo simplesmente entra, encriptado ou não, pois é só usar aquele programinha que todos conhecemos

    os mapas estam mal mapeados: Os do começos estão ruíns, os mais pra frente estão médios, só que esse é o ponto fraco do meu jogo... Eventos e pluzzes são mt bons...

    e o lag é iniinito: Só na sua casa manolo, joguei meu game aki em kza, mostrei pro meu primo (Rodrigo Falcão, que vc disse q eu criei uma conta fake, não sou eu, é meu primo...), na casa do meu tio também, e deu nada de LAG '-'
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por makergame2000 Qua Dez 28, 2011 10:54 pm

    nehum projecto é protejido
    ai é que se engana
    eiste direito de autor mesmo que isto seja um programazinho o que não é bem assim

    Conteúdo patrocinado


    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) - Página 2 Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:07 am