Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    [ALL] /ki Mostrando Também Resets

    Compartilhe
    avatar
    xxstyllexx
    Novato
    Novato

    Mensagens : 13
    Créditos : 7

    [ALL] /ki Mostrando Também Resets

    Mensagem por xxstyllexx em Dom Set 18, 2011 12:18 pm

    Código:

    Sub Commands(index)
    On Error Resume Next
    Dim Portal
    Dim mapnum
    Dim x
    Dim y
    Dim i
    Dim TextSay
    Dim n
    Dim m
    Dim C 
    m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
    TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
    Abaixo Adicione:
    Código:
    Ki = GetPlayerSTR(index) + GetPlayerDef(index) + GetPlayerSPEED(index) + GetPlayerMAGI(index)

    If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ki" Then   
    Call BattleMsg(index, "Seu Ki é de: " & Ki & "!", 14, 0)
    Call BattleMsg(index, "Voce tem " & GetPlayerResets(Index) & " Resets", 14, 0)
    Exit Sub
    End If

    se ajudei 1 cred D:

    BrendoEOM
    Novato
    Novato

    Mensagens : 2
    Créditos : 1

    Quero um desse pra eclipse origens

    Mensagem por BrendoEOM em Qua Abr 19, 2017 12:27 pm

    me ajuda a fazer isso no eclipse origens man???ou esse metodo ai funciona la tbm?
    avatar
    Profane ~
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 703
    Créditos : 119

    Re: [ALL] /ki Mostrando Também Resets

    Mensagem por Profane ~ em Sex Abr 21, 2017 10:36 am

    @BrendoEOM escreveu:me ajuda a fazer isso no eclipse origens man???ou esse metodo ai funciona la tbm?

    BrendoEOMgatãum, atento com a data do Topico.

    Se quer algo assim, pegue o Link do Topico e crie um novo pedido. 

    Ficar revivendo é complicado. < 3 Leias as regras.


    _________________
    "If you don't belong here, just build a place where you do."

    Conteúdo patrocinado

    Re: [ALL] /ki Mostrando Também Resets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 3:40 am