Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+30
alonebr01
makergame2000
DeaN
ZeroXP
Dooolly
Mihawk-
SrºJokker
Fillipi
BrunoFox
PabloKeyboom
thales12
Gumg
tenchumaster
Nietore
Jonny
RD12
.Leonardo
Nanzin
LeonM²
Murakami Chokyu
KaiqueHunter
Mayk
Caio Juan
Fabrizio
gabriel tubarao
Mario.Hacker
FilipeJF
LemonSpark36555
DarkRoot
Valentine
34 participantes

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por makergame2000 Sáb Out 15, 2011 2:42 pm

    Nick: makergame2000

    Categorias que quero participar: Melhor Mapper e Melhor Programador de Eventos

    Porque eu quero participar: Porque eu quero ganhar e quero saber os meu conhecimento





    também vamos usar game maker????
    avatar
    alonebr01
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por alonebr01 Ter Out 18, 2011 4:21 pm

    Nick: AloneBr01

    Categorias que quero participar: Roteirista

    Porque eu quero participar: Jogava RpG De mesa des de pequeno.Gostaria de
    testar esse talento que tantos dizem que tenho.
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Left_bar_bleue0/0Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Left_bar_bleue30/30Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Roronoa Zoro Ter Out 18, 2011 4:50 pm

    Queria participa mais acho que não da para mim Sad desejo boa sorte para vocês Glad


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 A02JkXo
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por habbo221 Dom Out 23, 2011 9:43 am

    Nick: habbo221
    Categorias que quero participar: Melhor Mapper
    Porque eu quero participar: Porque já sou mapper há mais de 2,3 anos e ... Porqe ja fui mapper em grandes projetos (:


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por KuraMa Dom Out 23, 2011 9:58 am

    Nick:KuraMa e Kushiki Byakuya
    Categorias que quero participar: Melhor Programador de Eventos
    Porque eu quero participar: Por que ja fiz muitos tutoriais com as duas contas que ta ai no meu nick nao sei se pode por tipo as duas contas se nao alguem me da um toque aii!

    OBSERVAÇÃO: A Medalha se eu ganhar quero na conta KuraMa para procurar meus tutoriais so ir na aba RMXP > Tutoriais
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Nanzin Seg Out 24, 2011 12:56 pm

    e galera tah chegandoi o dia, quero so ver os votos e a agitaçao de todos Very Happy

    abraços


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por makergame2000 Sáb Out 29, 2011 1:09 pm

    ESTA QUase!

    e eu vou ganhar
    HAHAHHA
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Valentine Sáb Out 29, 2011 2:06 pm

    Ta quase chegando ao fim do prazo de inscrições, em breve irá começar a votação.
    avatar
    Requiem
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Requiem Dom Out 30, 2011 1:10 am

    Ei, isso está muito desorganizado, primeiramente, não seria melhor as pessoas criarem um trabalho ao invés de falar por que quer participar?
    Sem Lógica esse concurso.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Trophy11Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por FilipeJF Dom Out 30, 2011 9:53 am

    Requiem escreveu:Ei, isso está muito desorganizado, primeiramente, não seria melhor as pessoas criarem um trabalho ao invés de falar por que quer participar?
    Sem Lógica esse concurso.
    Você nem sabe como vai ser a organização. Nós iremos apresentar um trabalho para iniciarmos a votação, pelo que eu saiba. Só sei que vamos sim possuir organização nesse concurso. Nós temos que mostrar um trabalho apenas depois que o concurso iniciar.


    _________________

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 7 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:14 pm