Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+21
ZeroXP
SrºJokker
Lucas FM
HugoFreitas
BrunoFox
wallace123
LemonSpark36555
Roronoa Zoro
RD12
Murakami Chokyu
TecoKun
thales12
Nietore
DeaN
Mayk
Nanzin
Jonny
DarkRoot
FilipeJF
Mario.Hacker
Valentine
25 participantes

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por thales12 Qua Out 05, 2011 10:11 am

    Opa quase q eu fico de fora dessa T.T

    Parabens aldeia mts anos de vida \o/ Razz

    " ........ é big é big é big é big é big é hora é hora é hora é hora é hora (ALDEIAAA, ALDEIAAA, ALDEIAAA, ALDEIAAA, ALDEIAAA) "

    Razz


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Thalesfan
    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Mv0yg8

    Minha Sign:

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Zkqt5e
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por TecoKun Qua Out 05, 2011 10:42 am

    Sabe oq seria um bom presente?se o marlos disponibiliza-se o NMV3.1

    kk,Brinks

    Ahh aldeia,q tanto m ajudou,parabéns pa vc!!! xD


    _________________
    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por Murakami Chokyu Qua Out 05, 2011 11:40 am

    De que adianta uma festa cheia de docinhos, se todos eles tem um gosto horrível? É assim com quase todas as comunidades makers: 20 mil membros, quase todos sem conteúdo...
    Esse é o diferencial da Aldeia: excelentes membros, todos amigos se auto-ajudando.
    "quando eu aqui cheguei, não podia imaginar que pessoas tão legais eu aqui fosse encontrar..." Parabéns Aldeia, pelo seu primeiro aniversário, parabéns Staff, pelo excelente trabalho prestado, e parabéns aos membros, por estarem sempre presentes.
    Espero comemorar muitos aniversários com vocês.
    Um grande abraço, M.C.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por Valentine Qua Out 05, 2011 12:11 pm

    Lembrando que dia 26 de outubro todos estão convidados para cantar os parabéns para a aldeia, sobre o bolo....eu vo comer sozinho ok? kkkkk
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 48080450Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Trophy11Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 GIueZAniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por RD12 Qua Out 05, 2011 5:13 pm

    eu digo o mesmo q o Murakami Chokyu, aqui todos são legais, ajudam. Nas outras comunidades a maioria são ignorados. Parabéns a Aldeia e a todos que participam dela.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Trophy11Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por FilipeJF Qua Out 05, 2011 5:34 pm

    Concordo com todos também! Todos aqui se ajudam, é uma comunidade organizada e eu acho que é mais eficiente em responder as dúvidas.


    _________________

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por Roronoa Zoro Qua Out 05, 2011 6:17 pm

    Parabéns Aldeia que sempre cresça e também nunca acabe que quando eu tiver meus netos,bisnetos etc... ela sempre esteja aqui para ensinar e alegra Very Happy Angel


    _________________
    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 A02JkXo
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por Murakami Chokyu Qua Out 05, 2011 8:25 pm

    Marlos, sobre o parabéns... Podíamos combinar um dia pra galera da Aldeia se encontrar hein... Íamos à casa de alguém, ou algum restaurante, algo assim... Seria divertido!
    LemonSpark36555
    LemonSpark36555
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 56

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por LemonSpark36555 Qua Out 05, 2011 8:41 pm

    Murakami Chokyu escreveu:Marlos, sobre o parabéns... Podíamos combinar um dia pra galera da Aldeia se encontrar hein... Íamos à casa de alguém, ou algum restaurante, algo assim... Seria divertido!

    problema: nem todo mundo mora em sp, ou rio, etc.

    seria dificil fazer este encontro, iria desembonsar mta grana pra quem mora longe e.e


    _________________

    Meu Fã? Use ! Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 364988687
    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Fanbarjp

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Fanbard

    Não gaste seu tempo vivendo as vidas dos outros. Steven Jobs


    Visite a Minha Fábrica de Desing!


    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Singj
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por Murakami Chokyu Qua Out 05, 2011 9:06 pm

    É verdade, mas poderíamos achar um lugar comum. Um lugar não muito longe pra maioria!

    Conteúdo patrocinado


    Aniversário de 1 Ano da Aldeia! - Página 2 Empty Re: Aniversário de 1 Ano da Aldeia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:58 am