Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Nanzin
emilyoly
FilipeJF
SrºJokker
Mario.Hacker
Hatsuki Morturo
Jonny
KaiqueHunter
Shocks
13 participantes

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    avatar
    Shocks
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 109
    Créditos : 13

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por Shocks Seg Out 10, 2011 6:06 pm

    falai CHAMPZ
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Re: Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 10, 2011 6:10 pm

    Eu não estaria disposto a pagar nada,é mais facil criar os proprios scripts,mas acho que o pessoal em geral pagaria no maximo 50R$.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Trophy11Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Re: Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por Jonny Seg Out 10, 2011 6:13 pm

    KaiqueHunter escreveu:Eu não estaria disposto a pagar nada,é mais facil criar os proprios scripts,mas acho que o pessoal em geral pagaria no maximo 50R$.

    en verdad, si a vc le costo mucho trabalho en fasear e Script, y si vc necesita ajuda!!!

    nao todo es free amigos

    OFF : noa se cuanto pagaria ;D


    _________________
    Spoiler:


    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? KVIdx
    Hatsuki Morturo
    Hatsuki Morturo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 401
    Créditos : 50

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Re: Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por Hatsuki Morturo Seg Out 10, 2011 6:18 pm

    Dependendo do script, estou disposto a pagar uns R$100,00, porém isso varia muito do script, se for algo complexo eu pago numa boa, porém se for algo simples, que eu mesmo consiga fazer, eu não pagaria nada.


    _________________
    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Asd10

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Fabar10
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Re: Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 10, 2011 6:23 pm

    en verdad, si a vc le costo mucho trabalho en fasear e Script, y si vc necesita ajuda!!!

    nao todo es free amigos

    OFF : noa se cuanto pagaria ;D

    Na verdade não é dificel fazer um Script,se vc tiver um forte fundamento sobre programação em geral conseguira facilmente fazer.
    avatar
    Shocks
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 109
    Créditos : 13

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Re: Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por Shocks Seg Out 10, 2011 6:23 pm

    Algo a ser elaborado de acordo com o pedido do usuário ou um sistema já pronto a ser escolhido.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Re: Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 10, 2011 6:25 pm

    Sei,seria tipo vc fazer algo que um usuario quer ? Por tanto,dependendo do esforço,gostei da ideia,aprovaria sim essa ideia,bacana.
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Re: Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por Mario.Hacker Seg Out 10, 2011 6:33 pm

    Bom eu pagaria +/- uns 20$ reias.
    #Entra no MSN ou disbloque


    _________________
    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? 33fao3m

    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Re: Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por SrºJokker Seg Out 10, 2011 6:42 pm

    Bom eu compraria um script se ele fosse revolucionario unico e exclusivo!!!
    e vinhesse con NP Save no serve full sistem huhauhau
    e ainda vinhesse mapas fodoes de brinde!!
    pq aja paciencia p mapoear!!
    kkkkkk

    e não for assin n do nem 1R$...
    pois seria melhor ajudar 1 mndingo com esses 1R$ q ja seria uma boa ação!!!!
    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? 1071211947

    A melhor parte de um projeto e vc se esforça em criar!


    Última edição por Ykky em Seg Out 10, 2011 6:51 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Signpk11

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Trophy11Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Re: Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por FilipeJF Seg Out 10, 2011 6:48 pm

    SE eu mexesse com NetPlay, eu não iria pagar nada. Poxa, vale bem mais criar os próprios scripts ou ver tutoriais, mas pagar pra script... Vai ser dinheiro jogado fora, já que criar jogos é apenas uma coisa que você gosta de fazer, ou você acha que isso é o seu emprego?
    Eu pelo menos não pagaria por um script, pois criar jogos em NetPlay ou qualquer outro programa não é meu emprego, pois ainda nem trabalho, e por isso não vou ficar pensando que meu jogo vai ficar famosão.


    _________________

    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays? Empty Re: Quanto você estaria disposto a pagar por scripts para netplays?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:13 am