Suporte no desenvolvimento de jogos


    Junio® Promovido

    iCoke~
    iCoke~
    Ocasional
    Ocasional

    Medalhas : Junio® Promovido - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 231
    Créditos : 15
    Cash : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Junio® Promovido - Página 2 Left_bar_bleue0/0Junio® Promovido - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Junio® Promovido - Página 2 Left_bar_bleue30/30Junio® Promovido - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Junio® Promovido - Página 2 Empty Re: Junio® Promovido

    Mensagem por iCoke~ em Ter Out 11, 2011 7:32 pm

    Parabens manim tava na hora ja ne ;D kkk'
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Junio® Promovido - Página 2 94JxvJunio® Promovido - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1858
    Créditos : 134
    Cash : 0

    Junio® Promovido - Página 2 Empty Re: Junio® Promovido

    Mensagem por FilipeJF em Ter Out 11, 2011 7:52 pm

    Sabia que ele ia ser promovido, hehe!

    Parabéns, Junior!


    _________________

    Junio® Promovido - Página 2 Atpqp
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva

    Mensagens : 526
    Créditos : 83
    Cash : 0

    Junio® Promovido - Página 2 Empty Re: Junio® Promovido

    Mensagem por emilyoly em Ter Out 11, 2011 8:29 pm

    Parabens Junior até que fim mano ... depois de tanto tempo sauhasu'


    _________________
    Pessoas que admiro:
    RD12 - Por ele sempre ajudar os outros e ser um cara mt foda.
    Cidiomar - O melhor Scripter que conheço
    Felix Blayder - The Best
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Junio® Promovido - Página 2 Trophy11Junio® Promovido - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1937
    Créditos : 327
    Cash : 0

    Junio® Promovido - Página 2 Empty Re: Junio® Promovido

    Mensagem por Jonny em Qua Out 12, 2011 12:07 am

    @FilipeJF escreveu:Sabia que ele ia ser promovido, hehe!

    Parabéns, Junior!

    Ele é promovido e eu retira = /

    ate logo amigos Sad


    _________________
    Spoiler:

      


    Junio® Promovido - Página 2 KVIdx
    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 341
    Créditos : 31
    Cash : 0

    Junio® Promovido - Página 2 Empty Re: Junio® Promovido

    Mensagem por ZeroXP em Qua Out 12, 2011 8:16 am

    Kakashy Hatake escreveu:
    @FilipeJF escreveu:Sabia que ele ia ser promovido, hehe!

    Parabéns, Junior!

    Ele é promovido e eu retira = /

    ate logo amigos Junio® Promovido - Página 2 1371890812

    Nossa, que pena. Mas por que não pode ficar os dois? :l


    _________________
    Clique e ajude a Lunact Cast !
    Junio® Promovido - Página 2 15yi05i
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 485
    Créditos : 129
    Cash : 0

    Junio® Promovido - Página 2 Empty Re: Junio® Promovido

    Mensagem por Juton em Qua Out 12, 2011 8:25 am

    Tú num era a LENDA e Ele MEMBRO DE HONRA pq não fica os dois!
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Junio® Promovido - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131
    Cash : 0

    Junio® Promovido - Página 2 Empty Re: Junio® Promovido

    Mensagem por Mario.Hacker em Qua Out 12, 2011 3:15 pm

    Opá =D
    é uma honra Successful
    obrigado Glad

    Conteúdo patrocinado

    Junio® Promovido - Página 2 Empty Re: Junio® Promovido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 08, 2019 7:11 pm