Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay

    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Left_bar_bleue0/50Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Left_bar_bleue30/30Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Empty Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay

    Mensagem por Daniel Carvalho Sáb Out 15, 2011 7:32 pm

    Gente quero fazer um PEDIDO, QUERO FAZER UM JOGO COM APENAS
    3 classes,
    Guerreiro, Mago e Clérigo.
    Queria saber oque eu devo apagar no script para deixar apenas essas duas classes.
    Uso Netplay master v3 do marlos gama.
    OBR A QUEM AJUDAR VLW!!!!
    Maximus*
    Maximus*
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : -10

    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Empty Re: Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay

    Mensagem por Maximus* Sáb Out 15, 2011 7:55 pm

    Vá em :
    Código:
    [CONF] Gráfica
    E apague :
    Código:
    @SEX[1] = ["001-Fighter01", "003-Fighter03", "004-Fighter04", "005-Fighter05"]
    @SEX[2] = ["009-Lancer01", "010-Lancer02", "011-Lancer03"]
    Dependendo quantas classes você quer tirar , apenas apague estas linha , lembrando feminino e masculino :


    _________________
    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Vilarp10
    Jonny Day's
    Jonny Day's
    Banido
    Banido


    Mensagens : 179
    Créditos : 10

    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Empty Re: Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay

    Mensagem por Jonny Day's Sáb Out 15, 2011 7:57 pm

    area errada amigo!!

    pronto pondre un tutorial ;D


    lsito vc ten que olhear esto

    enta

    espero verte ajudado ;D
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Left_bar_bleue0/50Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Left_bar_bleue30/30Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Empty Re: Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay

    Mensagem por Daniel Carvalho Sáb Out 15, 2011 8:00 pm

    Maximus* escreveu:Vá em :
    Código:
    [CONF] Gráfica
    E apague :
    Código:
    @SEX[1] = ["001-Fighter01", "003-Fighter03", "004-Fighter04", "005-Fighter05"]
    @SEX[2] = ["009-Lancer01", "010-Lancer02", "011-Lancer03"]
    Dependendo quantas classes você quer tirar , apenas apague estas linha , lembrando feminino e masculino :
    Mano, fiz isso ae mais continua, aparece as imagens dos chars =/
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay 94JxvComo eu posso tirar alguns CHARs do netplay ICU4UuCrHDm5AComo eu posso tirar alguns CHARs do netplay Ibnth6gSDk98m7Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Empty Re: Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay

    Mensagem por wallace123 Sáb Out 15, 2011 8:22 pm

    só uma coisa não acho que precise de ir no script vá no banco de dados lá em baixo tem um botão " Número Máximo " clique nele e mude o numero para " 3 " (é onde mudamos o limite de classes, pronto seu game só tem 3 tipos de classe )

    caso o game seja online e se der erro quando você cria o personagem para por seu gráfico a seu modo... e tals abra o spoiler mais acho que você não irá precisar disso sahsuasuauhsa

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay Empty Re: Como eu posso tirar alguns CHARs do netplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:34 pm