Suporte no desenvolvimento de jogos

Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 31
    Cash : 0

Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

Mensagem por DarkRoot em Dom Out 16, 2011 9:20 pm

Os topicos que apitarem avisem e irei providenciar alguma coisa(herculepoirotmodeon) Coça o bigode ~

Bem, Sobre os antvirus o Avast so é bom PAGO caso nao seja é como se vc estivesse usando o AVG, vc tem apenas mais um spywar no seu computador q so apita quando é obvio q está errado. Como ja sugeriram usem o Avira, mas caso nao gostem dele podem usar o McAfe(considerado o melhor antivirus) e o Norton tambem é otimo Successful
    Mas gente, pirata até de Antivirus é o cumulo! E antivirus Freeware na maioria das vezes nao presta.

Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 32

Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

Mensagem por BrunoFox em Dom Out 16, 2011 10:07 pm

Não acessarei o aldeia durante 3 dias tomara ke em 3 dias resolvam. MEDO

Administrador
    Administrador

Medalhas : Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 94JxvGente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 ZgLkiRU
    Créditos : 1109

Mensagem por Blast em Dom Out 16, 2011 11:40 pm

Como o problema é do antivirus que não tem muita serventia e não da Aldeia, então tópico trancado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Out 18, 2019 4:11 pm