Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Juton
Peaverin
Hatsuki Morturo
KaiqueHunter
Valentine
Susano'o
FilipeJF
Roronoa Zoro
Nietore
tenchumaster
14 participantes

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 31

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por DarkRoot Dom Out 16, 2011 9:20 pm

    Os topicos que apitarem avisem e irei providenciar alguma coisa(herculepoirotmodeon) Coça o bigode ~

    Bem, Sobre os antvirus o Avast so é bom PAGO caso nao seja é como se vc estivesse usando o AVG, vc tem apenas mais um spywar no seu computador q so apita quando é obvio q está errado. Como ja sugeriram usem o Avira, mas caso nao gostem dele podem usar o McAfe(considerado o melhor antivirus) e o Norton tambem é otimo Successful
    Mas gente, pirata até de Antivirus é o cumulo! E antivirus Freeware na maioria das vezes nao presta.


    _________________
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 Bar-1
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por BrunoFox Dom Out 16, 2011 10:07 pm

    Não acessarei o aldeia durante 3 dias tomara ke em 3 dias resolvam. MEDO


    _________________
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 CHlkxwf
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por Valentine Dom Out 16, 2011 11:40 pm

    Como o problema é do antivirus que não tem muita serventia e não da Aldeia, então tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! - Página 3 Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:59 am