Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR?

    avatar
    chips300
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 0

    visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? Empty PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR?

    Mensagem por chips300 Sáb Out 29, 2011 7:49 pm

    aew pessoal e o seguinte no net player quando vc abre a ---bag do char aparese ums itens
    ESPADA- ESCUDO aew vc usa no boneco e o shild aparese na mao e a espada tabm

    mas oks ) agora como faso para colocar outra epada que eu quera tipo uma poçao na mao dele
    uma asa nas costa SIm eu sei que precisa fazer ele com o itens de maneiras formas
    mas depois como faso para que apareseça???

    Se tiver um tutorial tipo imagen video sei la podendo ajudar de qualquer jeito agradeço de visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? 2109348208 )
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? 48080450visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? Trophy11visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? GIueZvisual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? Empty Re: PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR?

    Mensagem por RD12 Sáb Out 29, 2011 10:08 pm

    Existe só uns milhões de tutoriais, todos no site www.google.com
    avatar
    chips300
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 0

    visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? Empty Re: PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR?

    Mensagem por chips300 Dom Out 30, 2011 9:44 am

    sim mas como coloco no google pórq nao achei me manda um link ^~
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? Empty Re: PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR?

    Mensagem por matheus180 Dom Out 30, 2011 10:20 am

    cara aqui na aldeia tem da uma procurada em tutoriais agora ninguem mais procura nada so fica escrevendo como faço isso como faço aquilo da uma procuradinha que você acha!


    _________________
    visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? 3trEP
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? 48080450visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? Trophy11visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? GIueZvisual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? Empty Re: PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR?

    Mensagem por RD12 Dom Out 30, 2011 10:57 am

    Tenta procurar por isso no google:
    Rmxp Netplay Master, Configurando Visual Equipment

    Legenda:
    Vermelho: A engine
    Verde: O sistema
    Azul: O tutorial, dúvida, etc.

    Assim você encontra tudo que quiser. Pois muitas pessoas já fizeram essa tua pergunta.
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? Empty Re: PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR?

    Mensagem por matheus180 Dom Out 30, 2011 11:35 am

    tem esse tuto aqui na aldeia!!


    _________________
    visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? 3trEP

    Conteúdo patrocinado


    visual - PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR? Empty Re: PerguntA?) VISUAL EQUPAMENTO DO CHAR?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:24 pm